Tag Archives: devassa

Vips Devassa | Solta a bruxa e ca’gente!

13 maio

.

Quem vai vipado?

Flávio Francisco da Rosa

Jhonatas Albano

Gabriela Matos

(Seus nomes estarão na porta,  seus macumbeirinhos!)

.

Solta a bruxa e vem ca’gente!!!!

.

Julie


Anúncios

Devassa | 777 – Promo encerrada

12 maio

Apaguem as luzes, façam o sinal da cruz e sejam abençoados pelas previsões da feiticeira:

.

Tava com saudade né, safadinha? Se vc não é sandy, vem ser feliz conosco e ouvir as bandas e djs mais quebra cabeção na próxima edição da libidinosa Devassa, desta vez em parceria lisérgica com a batmacumba. A data escolhida é bem apropriada à devassidão, bruxaria deslavada e macumbão do bem – sexta feira 13

Então prepara um modelo Zé do caixão bem lindo, combinado às artes e ao non sense feiticeiro.  Segura na mão de deus e vem com a gente:


________________________
DEVASSA & BATMACUMBA
13.05, sextafeira13 – 21h
no CÉLULA CULTURAL

dress code macumba feiticeira:
a melhor demônia ganha uma garrafa de jack!

importante:
—- para o pagamento da entrada, será aceito apenas dinheiro —
OU você deixa o seu nome completo aqui pra concorrer 01 dos 03 VIPs que temos pra vocês.

AVOA, BRUXÃO!

.

Julie

Donde estás, corazón?

15 mar

Estoy aqui na Maratona Ziriguidonde!

Finaleira da Devassa @ Vecchio Giorgio – 07/03

Uólha, o Véquio Jorgio agora tá assim? Dá pra entrar de chinelo?

Mas também tem gente com calçados bafo (Obrigada Cói)

Quando dois corpos se tranformam num sóan. Loucure, Amauryamm!

Isso é roquenrou, beibe!

A gente não pode ver uma tatuagem que PÁ! Já sorta o fresh...

Tá vendo? PÁ!

Ó a Neca, hein?

Gente ruiva no carão. A gente vê por aqui.

Gente bonita na estampa - a gente também vê por aqui.

Pode levar pra casa? A gente quer dois, viu?!

Coturnos no carnaval. Março. Calor. Brasil. Tropical. Tem coisas que só o Asbrudal faz por você!

De um lado, sensualidade pras câmeras! De outro... jovens.

Geladeira auto explicatchiva

TODAS SE EMOCIONA CA MÚSICA - menos o Van Gogh

Ai, se emociona mesmo! Segura Tiaga!

Porra Neca, ainda nao levou pra casa?

"Ai, sô tchymida!"

"Tá... tá tudo muito bom, tudo muito engraçado, mas e a festa como foi?" Bom, por essa foto tu tira.

 

 

 

Sem mais.

.

Bia et Julie

TODAS ESPERA

2 mar

Tiago Franco diz:

se eu pudesse comprar felicidade, ela seria o novo vídeo do studio studio. to deslumbrado, desculpa.”

Tá desculpada, Tiaga.

 

.

Julie


Drama, babado e confusão

13 jul

.

Por favor leiam os comentários desse post aqui. Óbregada.

“Floripa é do tamanho da tua cabeça.”

TROMM, Ricardo. Sobre Puteiros e Buátis – uma reflexão. Florianópolis: Só As Bunita Editores, 2010

.

Bia

E falando em Tiago Franco…

20 abr

… hoje ele nos convida pra jogar boliche.

Devassa

Hoje  rola DEVASSA em parceria a com a CATARINA, que lança a 25º edição da revista.

Pra uma festa assim, nada mais apropriado que um lugar diferente pra gente ferver as polainas, né? O babado acontece no Mega Bowling, apenas 13km do centro, com pista de dança 70’s regada a globos de espelho e ótimo sound system.

Pra coroar esta noite tão cheia de brilho, nossos convidados de honra desta festa são o bombado Boss in Drama e o dj/estilista Marcelo Sommer.

Pode preparar os patins: as pistas de boliche, salão de jogos e máquinas bizarras estarão funcionando durante a noite… prepara o lamê e se lança!

Quer ganhar entrada free pra festa? siga @tiagofranco, @revistacatarina e @adevassa no twitter e saiba como!

________________________
DEVASSA & CATARINA
lançam a 25º edição da revista
20.04, terça às 23h

///roctiv victor a. (mister mystery recs)
///punktum (devassa)
///BOSS IN DRAMA (SP)
///MARCELO SOMMER (SP)

+door: ju m.
+pistas de boliche e brinquedos funcionando
+a 13km do centro (estacionamento grátis)

r$20 c/nome na lista, r$25 sem
adevassa@gmail.com c/ assunto “devassa”
no MEGA BOWLING
SC 401 – trevo do cacupé

apoio promocional: DÉLIT – moda/udesc
foto do flyer: editorial edição 25º revista catarina

.

Espia o Mega Bowling:

.

.

.

Me lembrei disso aqui (a partir do 1:14 fica incrível)

Vamo?

.

Bia

%d blogueiros gostam disto: