Archive | Donde estás, corazón? RSS feed for this section

Nota de Esclarecimento

28 maio

O Donde Estás Corazón? vem informar aos seus leitores o motivo do sumiço de Bia & Julie.

E ó…

Bia Carmihouse, apesar dos tropeços da vida... Não, não foi pra Rehab.

.

E a Juliendsay Lohan até tenta, mas não, não.. Ela não foi presa.

.

A verdade é que elas tão trabalhando pra caramba, produzindo eventos, terminando faculdade, organizando aniversários do Buffet Infantil Meu Pequeno Hipster, discotecando em festivais de Chapecó e cobrindo lançamentos de coleções em Brusque, Cianorte e Brás.  Uma loucura, loucura, correria…

.

Daqui a pouco, tudo acaba e nós estaremos aquí, queriéndote!


.

Bia e Julie

União homo afe diva!

5 maio

.

É oficial: Todas as bee desse país estão liberadas para arruinar suas próprias vidas através do casamento! Como qualquer ser humano normal!

.

TODAS COMEMORA ASSIM:

.

.

.

Agora sai da frente do computador e vai pedir seu bofe em casamento!

.

Bia

Você não pediu, mas elas gravaram mesmo assim

3 maio

Entrevistas com celebridades? Comentários sobre os looks desfilados? Análise da moda na sociedade contemporânea?
Esquece tudo isso e aperta o play…

.

.
DONDE ESTÁS CORAZON? Num Vimeo mais perto de você!

.

Bia et Julie

Donna Fashion DC Iguatemi – 2º dia

29 abr

.

Donde estás, corazón?

Estoy aqui seguindo a cobertura,  no 2º dia de Donna Fashion DC Iguatemi, que teve:



::: Palestra com a jornalista de moda Ana Clara Garmendia

::: Datelli

::: Cori

::: Damyller

::: Colcci


RBS apoiando a arte de rua, Braseel?

Seria Hellen Lanphear a nossa Daphne Guiness manezinha?

Gente bonita e mudérna no Donna Fashion: sim, existe.

E seria Coralyn Butz a nova Garance Doré? Vamos acompanhar.

????

Cara caramba cara cara ô!

"Alôr Dona Lady Gaga, o bullying tá super na moda ultimamente. A senhora tem usado bastante bullying?"

Étnico

FlorallzzzzZZZZ...

Mim dá?

Essa ala toda parecia Celine. Coisa bonita de ver.

Pisa no meu coração com um desses, to aceitando.

Foto ruim? A gente vê por aqui.

"Quem, eu linda? Eu sei, dãr!"

"As pessoas tem que subir numa cadeira pra me pentear. Eu não me abaixo. Nunca."

.

.

.

.

.

The “EH O MILAGRE DA VIDA” Awards

.

A Cori sempre nos ensinando a ter cara de bem nascida (Crédito: Charles Guerra/Agencia RBS)


.

The “MEO DEOS EH O ~FIN” Awards

.

Força Cica, nós conseguimos compreender esse seu constrangimento: florzinha de couro é foda mesmo. (Credito: Charles Guerra/Agencia RBS)


.

.

.

.

.

FICA!

.


.

Bia et Julie

Donna Fashion DC Iguatemi – 1º dia

28 abr

.

Donde estás, corazón?

Estoy aqui cobrindo o 1º dia de Donna Fashion DC Iguatemi, que teve:

::: Tida com Glória Coelho

::: Palestra com a estilista Martha Medeiros

::: Fashion Designers – Marcusoon e Manoel Nascimento

::: ClubFashion


"Ei mocinha, tem certeza que te convidaram pra cobrir isso aqui? Certeza querida?"

Toda uma coisa artsy

"Me conta bee, você já sofreu bullying por ser moderno?"

Mais um pouquinho moço, por gentileza

Na pele

Boniteza na Tida (sempre)

Boniteza no lounge também

Ainda gostamos de ombros decorados, sim sim sim.

Podia ser minha tia

Corujismo estampadístico

Papinho bom

Anel

Backstage

Pode mandar lá pra casa

Tão lindo

Lindo, lindo

Lindo, lindo, lindo

Em ação

Contraste

.

.

.

.

.

The “EH O MILAGRE DA VIDA” Awards

.

Glória Coelho, sua linda

.

The “MEO DEOS EH O ~FIN” Awards

.

Vai um vestido de Sonho de Valsa aí?

.

.

.

.

.

FICA!

.

.

Bia et Julie

Donde estás, corazón?

6 abr

.

Estoy aqui na festa daquele blog, na Jivaga!

Onde tá tu, coração?

Opa! Bão?

Carlão faz o mano, boy atrás curte

Alexandre Matias, do blog Trabalho Sujo, antes da gente ficar amigos virtuais.

Todas curte

Todas dança

Todas idolatra

Body paintismo

Energia que dá gosto

"Moçááááá, toca essa aqui da Katy Peeeerry?"

Que nada rapá, vamo respeitá que aqui tem gente que bate cabelo ao som de Motorhead!

Alegria!

Jogação!

Pinta a cara e vem ca gente!

Devendra assediado na pistinha

" Não chora, galega"

Loca, loca, loca

O alumiado.

As descontroalda

Azaração

Eles usam black tie.

Ice, ice baby!

"Mêo, quem são essas mina chata tirano foto?"

"Cause I'm freeeeeeeeeeeeee.... free faaaaaaaaling!"

Ah Bruno, nem vem que a festa não tava sonolenta não!

O Moka parece legal, mas queima as amigas com cigarro

.

Julie Maillard pegando o espírito da coisa

Bateu?

Sim Cudo, colocamos sua foto errado. Foi sem querer. Não nos olha com essa cara.

Na estica

Festa boa é assim: acaba tudo mundo feliz na sarjeta. Agora... QUEM É QUE ME VAI NO JIVAGO USANDO TAMANCA PLATAFORMA DE MADEIRA??? PORRA, PESSOA NÃO IDENTIFICADA!

 

.

Bia et Julie

Donde estás, corazón?

30 mar

Estoy aqui no coquetel da Triton, pagando mico-me!

(Sim, rolou um mini-desfile. Não, eu não estou pronta pra falar sobre isso.)

Tinha roupa bonita? - Tinha.

Tinha musa? - Tinha.

E ela usava acessórios incríveis? - Usava.

E foto com foco, tinha? - Não.

Orgulho alheio dos sapatos alheios - eu tenho.

Cores

Meldels, que rebeldes!

Foco na pessoa que tem porte pra ir num coquetel de chapéu boho púrpura e colete de pelos. TODAS APLAUDE!

Em breve, numa loja virtual perto de você. E não falo mais nada, senão a Shirley briga comigo.

<3 <3 <3

Pergunta: "Que tipo de mãe deixa uma criança fazer tatuagem no braço, meo deos?"

Resposta: "Uma mãe INCRÍVEL que sai por aí de saia de plumas, oras bolas."

 

 

.

Bia

%d blogueiros gostam disto: