Riot grrrrrrl quando cresce

16 maio

.

Eu lembro que quando era criança, olhava os “adolescentes revoltados” do colégio e pensava: “Eba, não vejo a hora de crescer e ser assim! Mas porra, será que eu vou ser obrigada a pintar o cabelo de uma cor ridícula, tipo rosa pink, que nem eles? Que merda.” (mas não, eu não usava  palavrões assim)

Enfim: eu era uma piveta duns 9 anos de idade e já sabia que cabelo colorido não é uma boa ideia.

Sempre lembro disso quando vejo fotos da Katie Shillingford, editora de moda da Dazed & Confused em Londres e uma das responsáveis  pela onda do cabelo colorido que tem reaparecido por aí. Ela é a grande prova de que dá pra usar de tudo nessa vida se você souber como.

.

.

Ah, se pelo menos os adolescentes revoltados se vestissem assim…

.

.

.

Bia

18 Respostas to “Riot grrrrrrl quando cresce”

  1. Lara 16 de maio de 2011 às 10:42 am #

    cabelo colorido = cindy lauper; não consigo pensar em outra coisa.

  2. Fernanda 16 de maio de 2011 às 2:01 pm #

    Loiro rose é a próxima cor para o meu cabelo depois desse cinza, ;D
    Somente a schwarzkopf tem esse pigmento!! é fodástico!!

  3. Yasmine 16 de maio de 2011 às 2:01 pm #

    HUAOAOUIAHA eu me achava a maior riot grrrl quando era mais nova!
    Beijo,
    Yasmine

  4. malu 16 de maio de 2011 às 2:11 pm #

    cabelo de cor, nunca pensei! juro, de cor já basta eu, rsss!!!
    arrazou a moçinha
    :*

  5. Joice 16 de maio de 2011 às 3:18 pm #

    hehehe… adoro a idéia de pintar as madeixas, já que tive o cabelo laranja, vermelho, cereja e agora estou nas mechas cor de mel mesmo…. hehe, sempre em metamorfose!!! rs
    Mas, esse loiro rose é lindooo… amei a idéia… haha.

    BESITOS!!!

    http://joicemelo.veigasantos.com/
    @joywonderland

  6. Moni 16 de maio de 2011 às 7:56 pm #

    Hahahahaha eu usava cabelo colorido, piercing fluor e me achava a riot girl!

  7. Gert Mehlan 16 de maio de 2011 às 10:21 pm #

    Já pode ser amigo da moça loira com mechas cinzas?

  8. Beta 18 de maio de 2011 às 5:46 pm #

    pensei exatamente nisso quando vi, e me apaixonei pelo azul.

    e tipo que esse rosinha deixa ela com 17 anos!

  9. yatussa 19 de maio de 2011 às 10:51 pm #

    ha para! sempre tive cabelo colorido bom e hidratado ta!!!!coisa phina!

    • donde estás corazón? 19 de maio de 2011 às 11:32 pm #

      Hahahahahah mas quem falou que cabelo colorido é ressecado, Yatussa?! Huahauuahuah

      A gente sabe que você é pura fineza de dar gosto :}

      :*

  10. yatussa 20 de maio de 2011 às 7:40 pm #

    Falei isto por conta desta tua declaração:

    Enfim: eu era uma piveta duns 9 anos de idade e já sabia que cabelo colorido não é uma boa ideia.

    Pra mim é boa idéia se for bem feito, bonito, hidratado, não aquelas palhas secas….enfim tem q ornar no conjunto da obra, huahaha

    • donde estás corazón? 20 de maio de 2011 às 7:50 pm #

      Mas tadinha de mim, era a minha opinião mesmo! Eu não posso mentir no meu próprio blog… snif…

      E usando outra declaração minha do próprio post: “Dá pra usar de tudo nessa vida se você souber como.” Né não? ;D

      Em você o cabelo colorido e hidratadinho “orna” que é uma beleza, então tudo certo :}

  11. yatussa 20 de maio de 2011 às 8:07 pm #

    enfim, o post tava meio contraditorio pra mim, no inicio parecia q vc n gostava depois gostava…..cafundilme, huahah

    • donde estás corazón? 20 de maio de 2011 às 8:09 pm #

      Hahahahahahahaha!

      Mas é isso mesmo: quando eu era criança olhava e falava “blé”; aí hoje em dia vem uma Katie Shlilliynlinliyynlninlinlinford dessas e muda todos os conceitos!

      O post é exatamente isso: nunca diga nunca, sempre tem alguém que vai saber usar o troço com dignidade. :}

    • donde estás corazón? 20 de maio de 2011 às 8:10 pm #

      E NUM BRIGA COMIGO, YATUSSA!

      ;D

      (brincadeira)

Deixe uma resposta

