Do Real ao Surreal

12 maio

Querida Camila do Rosário,

No dia que eu te ver por essas ruas de FlowerNowPlease, pela pista do Blues ou pelos corredores do Ceart, juro que vou tentar me controlar pra não te sequestrar.

.

Sua linda, vem desenhar assim aqui em casa!

.

Julie

4 Respostas to “Do Real ao Surreal”

  1. Aline 12 de maio de 2011 às 10:34 am #

    E eu achei que eu sabia desenhar… noooossa, lindo demaaaaaaais, isso!!!

  2. donde estás corazón? 12 de maio de 2011 às 4:44 pm #

    Coisa MAIS LINDA DO MUNDO os desenhos dessa menina.

    Alo Camila do Rosário, não te conheço pessoalmente mas me apaixonei desde que vi seu trabalho no liro More Than Trends <3

    :*

    Bia

  3. Rica 12 de maio de 2011 às 5:03 pm #

    gente, o flickr é uma judiação de tão lindo. porquê ainda não vimos uma expô dela?

Deixe uma resposta

