Você também sofre de bitchface crônica?

11 maio

Eu to feliz, é que é por dentro, poxa.

.

Bia

8 Respostas to “Você também sofre de bitchface crônica?”

  1. Mariana Siebert 11 de maio de 2011 às 1:54 pm #

    acho pior quem é o inverso disso :P

  2. Nina 11 de maio de 2011 às 3:01 pm #

    amei, isso acontece demaisss comigo. deixa minha cara de bunda po

  3. Laura Azevedo 11 de maio de 2011 às 5:38 pm #

    me identifiquei MUITO, parece que criaram isso pra mim.. aquelas. hahahaha juro.

  4. Julia Giacomazzi 11 de maio de 2011 às 9:13 pm #

    Bitchface crônica: eu sofro.

  5. Mabel Raissa da Cruz 12 de maio de 2011 às 9:06 pm #

    gente, obrigada Donde por achar um nome pra minha doença.

    Muah! Suas Linda.

  6. Yasmine 17 de maio de 2011 às 7:18 pm #

    Eu me acho moh cara de legal, mas o povo diz que pareço séria demais :-(

  7. Gabriela Oliva 19 de maio de 2011 às 5:54 pm #

    HAHAHA! Amei! Todo mundo sempre fala que eu tnho cara de brava, séria!!! rs!

Deixe uma resposta

