MEU MUNDO CAIU

10 maio

Todo mundo aí chocado com a morte da Lacraia e eu aqui chorando por ter que riscar mais um boy magia da minha listinha de bofe xucro.

Poxa, James Franco!

.

Rumores dão conta que ele tá pegando Ricardo Tisci, diretor criativo da grife Givenchy.

E ae, bees? Posso riscar MESMO da lista?

.

Julie

16 Respostas to “MEU MUNDO CAIU”

  1. Bruna Tessaro 10 de maio de 2011 às 1:08 pm #

    poxa vida!

  2. Maria Cristina 10 de maio de 2011 às 1:21 pm #

    nããããõooo não me diga isso…

  3. Emy 10 de maio de 2011 às 1:23 pm #

    putaquepariuhein!??!?!

  4. Yasmine 10 de maio de 2011 às 1:23 pm #

    Nããããããããoooooo!

  5. Bruna 10 de maio de 2011 às 1:54 pm #

    R.I.P

  6. Barbara Rausis 10 de maio de 2011 às 2:48 pm #

    bonito, rico, inteligente… e desde 2006, nunca apareceu publcamente com nenhuma gatinha grudada no seu pescocinho? nunca me enganou!!

    • BABI 10 de maio de 2011 às 10:26 pm #

      BFF do terry richardson??? nunca me enganou!!

  7. igor lima 10 de maio de 2011 às 3:18 pm #

    CORRE!

    O ÚLTIMO A VIRAR GUEI É A MULHER DO PADREEE…

  8. Daniel Olivetto 10 de maio de 2011 às 4:39 pm #

    Deus é pai!

  9. GreenPool 10 de maio de 2011 às 5:44 pm #

    BARBARIDADE!

  10. Fran 10 de maio de 2011 às 5:53 pm #

    lá se vai mais um :(

  11. ricke 10 de maio de 2011 às 7:05 pm #

    reza a lenda que na faculdade de cinema de ny ele fazia cadeiras como “queer cinema”… sério! menino aqui da ilha estudou com ele.

    só tenho duas palavras: AINDA BEM.

  12. grazi 10 de maio de 2011 às 8:49 pm #

    primeira coisa: esperto é ele. se um bofe eu fosse, pegava os amigo guei tudo. arrasou, james.

    segunda coisa, em palavras do próprio (via renato turnes):
    Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator brincou com os boatos mas não se esquivou deles. “O engraçado é que do jeito que essas coisas são faladas em blogs tudo é tão preto e branco. É uma política de identidade de corte seco. ‘…Ele é hétero ou é gay?’ Ou, ‘esse é seu terceiro filme gay – sai do armário logo!’ E tudo baseado em ‘gay ou hétero’, baseado na ideia de que seu objeto de afeição decide sua sexualidade”, afirmou.

    JAMES, ME COME OU EU TE COMO. TÁ TUDO CERTO, SEU INCRÍVEL. S2

  13. Amanda Oliveira 11 de maio de 2011 às 10:37 am #

    dãooooooooooo

  14. Nina 11 de maio de 2011 às 3:00 pm #

    isso ae estragou meu dia… desisto

Deixe uma resposta

