Um ano sem Zara, bom gosto ou vida sexual

9 maio

.

Conhecem o “Um Ano Sem Zara“? Poisé, não é sobre ele que vamos falar aqui; e sim sobre um blog que surgiu inspirado nele –  o GENIAL, SENSACIONAL, MELEÓR BLUÓG DE MUÓDAS dos últimos tempos:  Todo Dia Um Look.

.

Hoje a Azenha pede um look leve (embora centrado). Foco e diversão são as tangentes desse visual que eu decidi tentar. Bermuda e camiseta escuras contrastam a vida e vibração do meu chinelo Ipanema bicolor.

Gosto do detalhe no meu pé esquerdo, um pequeno curativo, que só realça o conceito despojado do look. Caso faça sol demais (e nós não queremos nos queimar, né?) a melhor pedida é um chapeuzinho:”

.

.

.

“Ontem fui assitir o Grenal na Pastelaria do Cabelo e, para minha surpresa, encontrei lá Cidinha Campos, minha beauty stylist. Cidinha, sempre muito elegante,  me confidenciou que os acessórios de cabeça virão com toda força nesta temporada. Assim sendo, vou aproveitar a super dica da Cida e lhes mostrar alguns acessórios que não saem da minha cabeça.”

1. Cabelo
Um cabelo bonito é sempre um ótimo acessório. Além de te fazer parecer super-natural, usar um bom cabelo faz você ser melhor aceito nos grupinhos da vida. Afinal, quem não gosta de cabelo? Ser careca é coisa do passado, deixe  as carecas apenas para a turma da quimioterapia.

2. Toca de lã
Para o frio sulista, sempre pesado, nada melhor que uma toca de lã. Sempre que uso, tomo o cuidado para não parecer um marginal, por isso opto por cores claras e padronagens alegres. Usar as mãos para dobrar as pontas do cabelo é uma ótima dica para impressionar as garotas antenadas.”

.

.

.

“Qualquer um que conheça o ABC trendsetter sabe que a palavra chave é OUSADIA, por isso venho compartilhar meu look encrenqueiro. A camiseta com estampa kitsch e cool é refinada ao optar por camadas, uma super retrô camisa de flanela que diz “Tenho atitude streetwear, tome cuidado comigo (mas minha imunidade baixa muto nessa época do ano e não me faz bem pegar frio)”.”

.

.


#orgulhoblogueiro

.

Bia

9 Respostas to “Um ano sem Zara, bom gosto ou vida sexual”

  1. Larissa 9 de maio de 2011 às 6:34 pm #

    Muitoooo bom!
    Hahahahha
    Bjs pra vcs!

  2. Bee 9 de maio de 2011 às 7:03 pm #

    Genteee acho tudo esse guri…superrr tendencia!

  3. MODAMANERA 9 de maio de 2011 às 10:07 pm #

    O MODAMANERA APOIA ESSA CAUSA!
    MEU, ELES SAO MTO FODA! COLOCARAM INVEJA DEMAIS EM NÓS
    PORRAAASSS SEJAM MEUS AMIGOS

  4. Laura Azevedo 9 de maio de 2011 às 10:38 pm #

    Vi esses dias esse blog e GENTE é demais! AHAHAHAHAH

  5. Paulie Albuquerque 10 de maio de 2011 às 1:31 am #

    uma única palavra pra descrever o blog: GENIAL. só pérolas: “Hoje vou compartilhar um look preppy e urbano para esperar, de madrugada na frente do prédio, o pessoal da CEEE vir religar sua energia elétrica.” ganhou meu coração.

  6. Mabel Raíssa 10 de maio de 2011 às 2:00 am #

    Já tinha visto e virei super fã deles.

  7. Fabio Dudas 10 de maio de 2011 às 12:14 pm #

    Virei fã já desses caras, gênios da moda e elegância! Legal que essa finura e bom gosto já mora dentro de nós naturalmente, é só colocar em prática no dia-a-dia! Bora lá! :)

  8. Julia Giacomazzi 11 de maio de 2011 às 9:14 pm #

    Huahauahauahauahau amei!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: