Donna Fashion DC Iguatemi – 2º dia

29 abr

.

Donde estás, corazón?

Estoy aqui seguindo a cobertura,  no 2º dia de Donna Fashion DC Iguatemi, que teve:



::: Palestra com a jornalista de moda Ana Clara Garmendia

::: Datelli

::: Cori

::: Damyller

::: Colcci


RBS apoiando a arte de rua, Braseel?

Seria Hellen Lanphear a nossa Daphne Guiness manezinha?

Gente bonita e mudérna no Donna Fashion: sim, existe.

E seria Coralyn Butz a nova Garance Doré? Vamos acompanhar.

????

Cara caramba cara cara ô!

"Alôr Dona Lady Gaga, o bullying tá super na moda ultimamente. A senhora tem usado bastante bullying?"

Étnico

FlorallzzzzZZZZ...

Mim dá?

Essa ala toda parecia Celine. Coisa bonita de ver.

Pisa no meu coração com um desses, to aceitando.

Foto ruim? A gente vê por aqui.

"Quem, eu linda? Eu sei, dãr!"

"As pessoas tem que subir numa cadeira pra me pentear. Eu não me abaixo. Nunca."

.

.

.

.

.

The “EH O MILAGRE DA VIDA” Awards

.

A Cori sempre nos ensinando a ter cara de bem nascida (Crédito: Charles Guerra/Agencia RBS)


.

The “MEO DEOS EH O ~FIN” Awards

.

Força Cica, nós conseguimos compreender esse seu constrangimento: florzinha de couro é foda mesmo. (Credito: Charles Guerra/Agencia RBS)


.

.

.

.

.

FICA!

.


.

Bia et Julie

10 Respostas to “Donna Fashion DC Iguatemi – 2º dia”

  1. Gert Mehlan 29 de abril de 2011 às 4:28 pm #

    Já pode morrer pelo colar de caveiras?

    Todas se mata!

  2. grazi 29 de abril de 2011 às 4:34 pm #

    emilia não vai casar com ninguém pq já é casada co-mig-go. brigads!

  3. Mariana Siebert 29 de abril de 2011 às 4:41 pm #

    hhahahah
    cobertura TOP to BOTTOM

  4. Julia 29 de abril de 2011 às 7:53 pm #

    eu ameei muitoooooooo o blog e adorei conhecer vcss, as fotos ficaram demais tbm (obs: eu sou a guria entrevistando a lady gaga ahahah),beeijo

  5. Gabrieloooo 29 de abril de 2011 às 8:24 pm #

    Só vocês mesmo pra fazerem o Donna virar um evento interessante. GÊNIAS!

  6. Marcelo Araujo 30 de abril de 2011 às 2:58 am #

    Chorei com o post! hahahahaha! Cada vez melhor! Adoro que a gente consegue ter a mesma visão do Donna. hahahahahah!
    Beijão!

  7. Juliano Dias 30 de abril de 2011 às 9:48 pm #

    Achei as fotos uma AHAZO, Morri com a minha tentando se enfiar embaixo do chapéu da gaga D: Adorei as fotos de flagra! Beijos

Deixe uma resposta

