Se esse vídeo tão te faz querer chegar logo na menopausa, eu não sei o que vai fazer

15 abr

.

Vivendo em uma sociedade que idolatra ícones de moda cada vez mais jovens, é um alívio sem fim encontrar um blog como o Advanced Style, que já fez nossos olhinhos brilharem por aqui muitas vezes.

.

.

Young women, you’re going to be old women one day. Don’t worry about it. Don’t sweat it. Don’t worry about getting older. Every era, it builds character.” 

.

Um dia a gente chega lá.

.

Bia

10 Respostas to “Se esse vídeo tão te faz querer chegar logo na menopausa, eu não sei o que vai fazer”

  1. Laura Azevedo 15 de abril de 2011 às 11:18 am #

    Ahh adoro demais esse blog!
    Um dia a gente chega lá, mesmo, e espero que com o mesmo senso de estilo. Ha!

    Beijo!

  2. Mari Pederneiras 15 de abril de 2011 às 12:49 pm #

    minha avó é minha alma gêmea, PÁ!

    Bjo, bonitas.

  3. Mariana Ribeiro 15 de abril de 2011 às 1:48 pm #

    para salvar na pastinha de inspirações e abrir daqui uns 40 anos para não esquecer de ser velhinha com cara de rycaahhh!

    • donde estás corazón? 15 de abril de 2011 às 1:57 pm #

      Ou com cara de FOFA tipo a velhinha de óculos vermelho do vídeo (to xonada nela, ai meu corazón) <3

  4. grazi 15 de abril de 2011 às 2:33 pm #

    eu já to na moda. só dá ruiva nesse vídeo. beijo, sou avant-garde.

  5. Susie 15 de abril de 2011 às 3:42 pm #

    Nossa, fiquei fascinada com esse post.
    Perfeito! Inspirações para o futuro! Quero ser como eles, autênticos e estilosos :)
    Beijos
    http://www.myfashionview.com

  6. katheymer 15 de abril de 2011 às 10:42 pm #

    Que máximo esse post!!
    Amei as velhinhas modernas!
    Acho que vou ser bem assim tbm qdo eu crescer! hehe

    Beijos

  7. BABI 18 de abril de 2011 às 7:34 pm #

    meudeus quanta ryqueza!
    super me inspirei!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Hipster não é uma questão de idade… - Trabalho Sujo - OESQUEMA - 20 de abril de 2011

    […] bom esse Advanced Style, dica das meninas do Donde Estás Corazón. Já já falo mais delas. « Te aquieta, pingüinzinho… | » Por Alexandre […]

Deixe uma resposta

