Pô, Nylon!

12 abr

Depois a gente não entende porque que os adolescentes se vestem de um jeito tão estranho.

Mas também pudera, se até a Nylon na sua edição de aniversário vem com uma capa dessa:

Qual esperança que a gente pode ter, não é mesmo minha gente?

.

(Não, eu ainda não tô preparada para ver alguém com a calcinha por cima da calça ou com uma blusa com marcação de peitinho, andando pela Felipe Schmidt. Não tô, desculpa!)

.

Julie

4 Respostas to “Pô, Nylon!”

  1. Roberta 12 de abril de 2011 às 11:12 am #

    versão feminina do homem cueca, do doug funny.

  2. donde estás corazón? 12 de abril de 2011 às 1:59 pm #

    E o make, foi feito pela Taylor Momsen?

    .
    Bia

  3. aline romanato 12 de abril de 2011 às 4:01 pm #

    uhsaiuhsiuahisuaha
    nem eu to preparada viu!!!
    realmente péssima essa capa!!!
    adorei o post… ri muito!
    :)
    Dá uma passadinha no meu quando puder!!
    Xoxo

  4. Josi 12 de abril de 2011 às 11:09 pm #

    HIHIhhiiii…posso ir pro trabalho assim? crise de adolescente sabe né? agora que acabou o Harry potter e enjoei do Glee tenho que arrumar um novo Hobbie teenager
    Bju minha Guru!

Deixe uma resposta

