3 Peças – Por Cacá V.

5 abr

.

Mistura curitibana de Karen O. com Alison Mosshart, a vocalista do Copacabana Club veio pra Floripa no mês passado e deixou saudades.

Além de mostrar que é possível ser sexy e alternativa sin perder la ternura jamás, Cacá também provou ser muito fina e paciente ao topar participar dessa seção. Aliás, as 3 peças foram usadas em um só look, pra facilitar. Quédizê, ainda por cima é esperta essa menina.

 

.

Com vocês Cacá V. mostrando suas 3 Peças favoritas aqui no Donde:

 

“Oi meninas!

Aqui vai:

1 – O anel, ou os anéis…

O de losango eu ganhei quando era criança, vinha na tampinha de um esmalte da mesma cor. na época ele vivia caindo do dedo pois era muito grande. O de pérola eu ganhei da minha avó, e o de ouro com pequenos diamantes a minha mãe me deu no ano passado. Foi o anel que meu pai deu pra ela no dia que eu nasci. Gosto deles assim, todos os 3 juntos.

.

2 – O relógio


É um clássico cassio dourado, muito fofo que eu não tiro nunca.

.

3- O sapato


O sapato eu comprei esses dias, mas esse modelo e essa cor são meus favoritos. De tons diferentes e modelos muito parecidos eu tenho uns 5!”

 

Misturando anéis de plástico à jóias de família – pra quem não lembrava mais, isso sim é que é hi-lo. E muito do bem feito.

 

 

 

.

Bia

4 Respostas to “3 Peças – Por Cacá V.”

  1. Marcelo 5 de abril de 2011 às 6:06 pm #

    quem quiser relogio casio tem na garagem Korova…

    http://www.garagemkorova.com.br/produto/acessorios/casio-golden-vintage-small

  2. malu 5 de abril de 2011 às 6:07 pm #

    rá! até arrepiei agora! lindo
    :**

  3. cacá 5 de abril de 2011 às 9:18 pm #

  4. Débora Rossetto 8 de abril de 2011 às 11:54 am #

    cacá é cocovardia.

Deixe uma resposta

