Donde estás, corazón?

30 mar

Estoy aqui no coquetel da Triton, pagando mico-me!

(Sim, rolou um mini-desfile. Não, eu não estou pronta pra falar sobre isso.)

Tinha roupa bonita? - Tinha.

Tinha musa? - Tinha.

E ela usava acessórios incríveis? - Usava.

E foto com foco, tinha? - Não.

Orgulho alheio dos sapatos alheios - eu tenho.

Cores

Meldels, que rebeldes!

Foco na pessoa que tem porte pra ir num coquetel de chapéu boho púrpura e colete de pelos. TODAS APLAUDE!

Em breve, numa loja virtual perto de você. E não falo mais nada, senão a Shirley briga comigo.

<3 <3 <3

Pergunta: "Que tipo de mãe deixa uma criança fazer tatuagem no braço, meo deos?"

Resposta: "Uma mãe INCRÍVEL que sai por aí de saia de plumas, oras bolas."

 

 

.

Bia

11 Respostas to “Donde estás, corazón?”

  1. pluiedemode 30 de março de 2011 às 5:03 pm #

    Adorei! Todas ama rebeldia, com chapéu e tudo.
    super high low né?! hahaha
    Beijo,
    Mari.

  2. Drika Gaby 30 de março de 2011 às 5:10 pm #

    kkkk, adooooro!

  3. Yasmine 30 de março de 2011 às 5:40 pm #

    Essa botinha não me deu só orgulho, como também uma bolha no dedo. Faz parte!
    Amei ontem e acho que a gente tem que fazer isso mais vezes (aham).
    Beijo,
    Yasmine

  4. Moda In Foco 30 de março de 2011 às 7:08 pm #

    também quero fazer parte: __|__ Deu pra entender??? bju http://www.modainfoco.com.br

  5. Liseane 30 de março de 2011 às 9:17 pm #

    K!K!K!!!!!!Amei!!!!!És muito boa!!!

  6. cói 30 de março de 2011 às 9:24 pm #

    eu também costumo sentir orgulho alheio de sapatos alheios… mas tb tenho orgulho dos meus, ainda bem.

  7. hellen 31 de março de 2011 às 9:43 am #

    Tu sabes que eu te amo, linda, bjs!!!!

  8. Gilson Cesar 31 de março de 2011 às 10:06 am #

    Bia, homenagem linda a amada Hellen.
    Vc eh mesmo uma graça.
    Parabéns pelo excelente blog.

  9. Gilson Cesar 31 de março de 2011 às 10:08 am #

    Bia, analisando o blog, depois de assistir o vídeo, senti falta de ti nas fotos, a top mais importante do blog!!!
    Vê se aparece. E sobre essas coisas não precisas te aprontar… já estas perfeita!

  10. Mariana Ribeiro 31 de março de 2011 às 6:04 pm #

    rebelde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: