PORMTE PRA ME~?

29 mar

Por favor, Universo, promete pra mim que quando eu tiver 80 anos…

.

eu vou acertar o tom desse meu cabelo?

.

 

PS: Carmen Dell’Orefice, vai no Jivago com a gente?!

 

.

Julie

7 Respostas to “PORMTE PRA ME~?”

  1. Emília 29 de março de 2011 às 11:15 am #

    e ser assim glamourosa também é pedir muito??

  2. Juli Mari 29 de março de 2011 às 1:11 pm #

    Um looosho, néam?!?!?!

    http://porjulimari.blogspot.com

  3. donde estás corazón? 29 de março de 2011 às 1:19 pm #

    ploft. morta com essa mulher!

    Bia

  4. Raoni Andrighetti 29 de março de 2011 às 1:31 pm #

    quero uma vó assim.

  5. grazi 29 de março de 2011 às 6:40 pm #

    posso ficar como ela com 32?

  6. Kika Ribeiro 30 de março de 2011 às 10:46 am #

    Oi, queridona!

    Adorei conhecê-la ontem. Passei pra deixar o meu blog pra que você possa acessá-lo, conforme pediste ontem!
    Ahhh… Tem foto nossa no site do Bistrô da Foto.
    http://www.bistrodafoto.com.br/

    Beijos,

    Kika

Deixe uma resposta

