Dilema resolvido

4 mar

.

Cá estava eu pensando se uma sandália que eu adquiri há alguns meses era mesmo a minha cara ou se ela estava meio travesti demais (até para os meu padrões).

 

 

Aí eu vi que a Kelley Ash tem uma igual e a dúvida passou.

 

Fim.

 

 

.

Bia

12 Respostas to “Dilema resolvido”

  1. Joice Melo 4 de março de 2011 às 3:00 pm #

    Ai que linda!!! adorei!!!

  2. Gabi Soares 4 de março de 2011 às 3:09 pm #

    Você estava com dúvida?
    Ela é liiiinda DEMAIS! Quando desapegar, manda pra cá!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

  3. garotasmodernas 4 de março de 2011 às 3:22 pm #

    Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu amo sapatos malucos!
    beijos,

  4. Babi 4 de março de 2011 às 3:22 pm #

    maravilhosa!! a sua é jimmy choo tbm? haha

  5. vera lucia schaefer 4 de março de 2011 às 5:41 pm #

    Biaaaaaaaaaaaaaaaa! Como eu faço pra falar contigo? Estou te ligando há dias e tá desligado. Beijo.

  6. GreenPool 4 de março de 2011 às 6:53 pm #

    Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda *-*

    • Carolina - Blog Batom 7 de março de 2011 às 11:27 am #

      Olá, adorei seu Blog!! Já vou seguir!! Essa sandália é linda demais, mas deve ser olho da cara né? rsrsrs…
      Beijo

  7. Maria Tereza 8 de março de 2011 às 3:25 am #

    Absolutamente linda a sandália. Meo Deus!!
    Mas sei como é, as vezes uma dúvida fashion faz parte, rsrs!
    Lindo Blog

    Beijos
    Boa semana

    http://minutodemoda.blogspot.com/

  8. Ligia Baleeiro 9 de março de 2011 às 1:41 pm #

    Béa tu de Jimmy Choo aí não tem pra ninguém…

    beso fror
    sardade
    (cuando llega?)

Deixe uma resposta

