Enquanto isso, na primeira fila de um desfile qualquer

2 mar

.

 

GAROTA COM A PLACA DE “RESERVADO” NA FRENTE DO ROSTO: Pu*%  M*&#@, to sentada atrás da cantora meio falida/meio maluca Paloma Faith, Marinão dos Diamantes, um cara qualquer e a doida da Amber Rose. DEUS ME LIVRE pensarem que eu ando com esse tipo de gente.

PALOMA FAITH: Vejamos… eu trouxe minha mala,  meu Gatorade, minha plataforma de coelhinho, meu guardanapo de tecido, minha toalha de piquenique… por que raios eu sinto que to esquecendo algo?

MARINA DIAMANDIS: Porque esqueceu mesmo. Você esqueceu que não é uma operária dos anos 40 com sério vício em cheirar óleo de motor e sair bem lôca assim na rua. Fora isso, você também esqueceu de me avisar que viria com a toalha de piquenique que combina com meu óculos de sol. Wayferer estampado, que eu ainda to nessa.

CARA: CARA! Eu escolhi o MELEÓR dia do mundo pra roubar o lugar de alguém na primeira fila. Cadê meu iphone? Preciso postar um instagram disso aqui no twitter a-go-ra!

AMBER ROSE: Fato – meu vestido é minha espaçonave. E eu não me con-for-mo que resolvi estacionar justo aqui.

 

 

.

Bia

9 Respostas to “Enquanto isso, na primeira fila de um desfile qualquer”

  1. melsavi 2 de março de 2011 às 3:44 pm #

    haha bom demais! :)

  2. Gabi Soares 2 de março de 2011 às 4:02 pm #

    Hahahaha.
    Me diviiiirto com teus posts, Bia!
    E que pano de mesa é aquele? Ela jura que é tendência? Que horror! Eu também me esconderia com a plaquinha, de CERTEZA!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

  3. Débora Rossetto 2 de março de 2011 às 4:19 pm #

    HAHAAHH tu precisa fazer mais isso, Bia, é bom demais!

  4. Cah 2 de março de 2011 às 5:08 pm #

    Né? FAZ TODO DIA, TODO DIA!

  5. yatussa 2 de março de 2011 às 8:01 pm #

    odeio fantasia de fashionista!

  6. mafra 3 de março de 2011 às 3:24 am #

    caracoles, soltei uma gargalhada aqui…
    (duas da manhã)

  7. GreenPool 3 de março de 2011 às 5:47 pm #

    hahahaha, e aquilo no pé da moça ali, é um rabinho de coelho pintado de crepom rosa?

  8. Marcela Baldi 6 de março de 2011 às 3:19 am #

    Ahahahaha
    d+
    Humilhou
    beijos

Deixe uma resposta

