Pirigótica

24 fev

.

Uniforme minimalista para o verão.

Se pirigótica eu fosse, esse look eu usaria.

 

.

Bia

4 Respostas to “Pirigótica”

  1. Thiago Sthark 24 de fevereiro de 2011 às 11:36 am #

    Hum… Quero ver essa pirigotica onthedanceflor!

    Só uma ressalva: Eu acrescentaria um colar longo bapho pra dar aquele turnaround do look e arrasar no efeito rica!

    Muaahhh!

    • donde estás corazón? 24 de fevereiro de 2011 às 11:38 am #

      Né? Se eu tivesse essas roupas (não é o caso) e se eu costumasse sair assim pirigótica na rua (não é o caso tampouco)…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Pirigótica « donde estás corazón? -- Topsy.com - 24 de fevereiro de 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Donde Estás Corazón?, Donde Estás Corazón?. Donde Estás Corazón? said: Uniforme pirigótico-minimal pro verão –> https://dondeestascorazon.wordpress.com/2011/02/24/pirigotica/ […]

  2. Camiseta nada básica | Blog da Yasmine - 19 de julho de 2011

    […] na foto, com uma saia ou shorts de cintura alta. Essa última tá bem pirigótica (como dizia o Donde), então é só cuidar para não deixar com cara de abadá […]

Deixe uma resposta

