Colecionando muros

23 fev

Sou daquelas que quando vejo um grafite bonito pelas ruas, abro um sorriso e desejo que o autor daquela obra receba em dobro a quantidade de sprays que ele usou naquele muro.  Sério, é “expressionante” como uma intervenção urbana me deixa bobona. Como não ganhar o dia com cores e bom humor?

Dia desses, eu pude agradecer pessoalmente um cara que me faz muito feliz por essas ruas. Vocês devem conhecer as pinturas dele. Todo mundo já viu em algum lugar, nos muros do centro, da lagoa, no Floriparadise, adesivado em algum canto do blues, etc, etc…

O cara? Paulo Govêa, o Paulinho! As pinturas? Essas aqui:

.

Bom humor, minha gente, bom humor!

Dá vontade de colecionar.

.

Mais Paulo Govêa no site e no blog dele.

.

Julie

7 Respostas to “Colecionando muros”

  1. Inspiração Fashion 23 de fevereiro de 2011 às 11:28 pm #

    Oie…

    adorei o post, desenhos dão vida a cidade e animam qualquer um ;)

    Love,

    Gra e Jaque

  2. anna 23 de fevereiro de 2011 às 11:34 pm #

    adoro os grafites dele tbm, julie! e bah, esse site hein, lindo de morrer pra combinar (L)

    • donde estás corazón? 23 de fevereiro de 2011 às 11:53 pm #

      hihi, foi meu namorado que fez, anna! (L)

      eu quero te ver, mocinha. passear contigo pelas ruas.
      <3

  3. Marcelo Kohl 24 de fevereiro de 2011 às 9:29 am #

    Sinto o mesmo quando vejo um grafite. Quando passo por um torço o pescoço até não poder mais!

  4. Marcilene Leite Leite 24 de fevereiro de 2011 às 9:29 am #

    Essa em especial, do Paulinho, merece elogios mesmo !!

  5. Paulo Govêa 24 de fevereiro de 2011 às 9:30 am #

    Boa Jullie, Valeu a divulgação… muito bacana seu blog, parabéns! é sempre bom saber a opinião das pessoas, principalmente se for positiva. aah Julie! quando passar por um graffiti meu, peça em tubos de tinta, porque se for em dobro o que… eu gastei em spray, eu estou ferrado. hahaha
    valeu bjs

  6. mafra 24 de fevereiro de 2011 às 11:47 pm #

    paulinho é o cara.

    querido, talentoso e ainda tem bom gosto musical.

Deixe uma resposta

