Bobiça à Trois

23 fev

.

Email que chegou aqui na redação do Donde:

 

“OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! tudo bem?

Meu nome é Grazi e eu sou grande fã do trabalho de vcs. Talvez vcs já tenham ouvido falar de mim, eu sou a recepcionista do P12 em Insensato Coração. E tb sou jurada do Pop Gay.
Estou enviando este email com a divulgação do show que estreio esta semana ao lado dos atores e notórios homossexuais Malcon Polaca Bauer e Daniel Cidinha Olivetto.

A gente gostaria de disponiblilizar 2 pares de ingresso pra serem sorteados no blog de vcs, se assim acharem interessante.

Estou mandando por aqui release e fotos do espetáculo. Mas se quiserem, tb posso enviar algum material do meu ensaio sensual.

Obrigada desde já,

grazimeyer”

.

 

Como aqui no blog é gente é muito bacana, segue lá:

Uma cama e um microfone para três
O Projeto “Quinta Emenda – Show de Humor” do Porão 1007 apresenta na próxima quinta-feira, dia 24, a estréia de uma verdadeira suruba humorística. É o show de stand up comedy “Comédia à Trois”. Os atores e comediantes Daniel Olivetto, Graziela Meyer e Malcon Bauer, além de integrarem o elenco do “Teatro de Quinta” já participaram de shows de stand up da capital como: “Comédia com Leite – Humor Expresso”, “Humor B” , “Comédia Esporte Clube” e “O Ano Em Que Meus Homens Saíram de Férias”. Em “Comédia à Trois” o trio reveza-se no palco buscando dar ao público todo o prazer que o riso pode oferecer.

Cada um joga sobre os fatos do cotidiano uma luz diferente, oferecendo pontos de vida diversos sobre os mais variados assuntos, utilizando sua graça e (por que não?) sensualidade para cativar a audiência. Junte-se a eles neste troca-troca cômico, e divirta-se.

Serviço.

O que: Comédia à Trois – Stand Up Show
Quando: 24/02 (5ª feira), 21 horas.
Onde: Porão 1007. Alameda Adolfo Konder, 1007, Centro. Anexo ao 1007 Boite Chik – Florianópolis
Quanto: 10 reais.


Bora ir de graça? Só deixar nome completo nos comentários aqui.

Mas… e as fotos do ensaio sensual, cadê?

 

.

Bia

19 Respostas to “Bobiça à Trois”

  1. danielolivetto 23 de fevereiro de 2011 às 3:05 pm #

    eu quero ir de graça!

  2. danielolivetto 23 de fevereiro de 2011 às 3:06 pm #

    só queria dizer que eu sou metrosexual…

  3. Meyer 23 de fevereiro de 2011 às 3:10 pm #

    Gente com o mesmo sobrenome entra de graça?
    não?
    então, donde, salva euuuuu!

    Eduardo Meyer (non é parente, juro)

  4. Daniel_K 23 de fevereiro de 2011 às 3:12 pm #

    Que seja sensacional!! Pena não pode estar aqui pra ver esses três lindosos! Um ótimo show pra vcs, xuxis do meu coração!

    • danielolivetto 23 de fevereiro de 2011 às 3:13 pm #

      ai Dan, dorme com a gente!

  5. Lueji 23 de fevereiro de 2011 às 3:12 pm #

    Se ménage à trois já é sensacional imagine Comédia à Trois?
    Se é assim eu tbm quero muito!

    *

  6. Mabel Raíssa 23 de fevereiro de 2011 às 4:06 pm #

    Ganhei pra ir no Baltucz posso brincar denovo?

    Mabel Raíssa da Cruz

  7. Rafa Korova 23 de fevereiro de 2011 às 7:11 pm #

    o dani olivetto tá parecendo o adam sandler na foto… pode arnaldo?

  8. Thiago Francisco 23 de fevereiro de 2011 às 7:57 pm #

    Eeee coisa boa!! Só aqui pra eu saber o que se passa no mundo das artes cênicas de “Floriprópilis”…

    Meninas do meu coração, quando entro aqui tenho certeza do porque gosto tanto de vcs. Bora marcar um cafézinho na minha nova casinha… Me mudei sabia? Agora tô rica com vista pro mar…Mar de São José, mas tah valendo né?! rsrsrs

    LOVE VOCÊS PRA SEMPRE!

    E DE NOVO

    OUTRA VEZ

    OPS!

    É NOIS!

    FUI!

  9. Rodrigo 23 de fevereiro de 2011 às 10:46 pm #

    Aguardo atualização com o ensaio sensual.

    Rodrigo Acosta de Souza.

  10. Brenda Goedert 24 de fevereiro de 2011 às 12:11 am #

    Eu quero ir!

  11. grazi 24 de fevereiro de 2011 às 3:16 am #

    pagando fintchy real eu pago peitin…

  12. Frandor Marc Machado 24 de fevereiro de 2011 às 2:23 pm #

    Meninas eu quero ir!
    Escolhe eu please!!! kkkkkkkkkk
    =)

  13. Ester Mendes 24 de fevereiro de 2011 às 2:58 pm #

    Ester Mendes, quero ir xD

Trackbacks/Pingbacks

  1. Suruba humorística hoje, quem vai? « donde estás corazón? - 24 de fevereiro de 2011

    […] hoje o show de stand up comedy “Comédia à Trois”, com os atores e notórios homossexuais (nunca mais vou parar de repetir isso, se acostumem) Daniel […]

  2. É amanhã « donde estás corazón? - 6 de abril de 2011

    […] do Comédia à Trois?  Tá rolando de novo, […]

Deixe uma resposta

