E o meu amor pela Daisy Lowe que não passa nunca?

22 fev

.

 

Me laaaaaaaaaaarga Daisy, assim você me sufoca! Saco.

E eu não aguento mais levar suas fotos pro cabelereiro e não encontrar uma criatura que acerte o corte. Saco.

 

 

.

Bia

3 Respostas to “E o meu amor pela Daisy Lowe que não passa nunca?”

  1. Débora Rossetto 22 de fevereiro de 2011 às 3:18 pm #

    tu é bem mais bonita que ela, Bia. relaxa.

    • donde estás corazón? 22 de fevereiro de 2011 às 3:22 pm #

      1- Não, né? Oi?

      2- Não é questão de ser bonita, é que, é que, é que ela, ela… ai, sei lá! <3

      3- Sério, qual a dificuldade de alguém pra acertar esse corte? PQP.

  2. Débora Rossetto 23 de fevereiro de 2011 às 6:42 pm #

    ainda sou mais você (apesar da Gwen Stefani, que é covardia)

Deixe uma resposta

