3 Peças – Por Yatussa Lofgren

21 fev

.

“Conheci” a Yatussa virtualmente no comecinho desse mês, quando uma busca pelo Lookbook.nu rendeu esse post aqui.

O nome de estrela, as escolhas sartoriais e o estilo nada óbvio fizeram meu coração pular de orgulho alheio.

"Beijo no ombro!"

Aqui, ela passa a receita pra se destacar na multidão do Lookbook.nu: um chapéu estiloso, um batom incrível e um par de belos sapatos.

Com vocês, Yatussa Lofgren:

 

.

“Foi bem difícil escolher 3 peças, aí eu pensei: vou escolher 3 grupos de peças, né. Elas são o meu vício.

1- Chapéus

Eu amo chapéus, e faço muitos também, mas quando eu viajo sempre procuro uma loja, ou um brechó que os tenha . Estes são alguns, na verdade são os que eu mais uso, nesta foto ainda faltam muitos. Mas este preto é o meu preferido eu devo ter a mais ou menos uns 6 anos. Não foi o primeiro chapéu da minha vida, claro, mas já passei por muita coisa com ele. O achei por acaso em uma loja de peças tradicionalistas gaúchas quando fui visitar minha familia. Amo muito!

2- Batons

Eu sou doente por batom vermelho, mas agora ando incorporando outras cores, rosa, coral, mas sempre vivas! Não entrei na modinha do batom azul, sério pra mim não rola.

3- Oxford

Adoro esse sapato, em todas as lojas eu procuro um diferente, a maioria dos que eu tenho comprei pela internet. Mas este rosa e preto é o meu primeiro, mandei fazer há uns 4 anos, quando ainda não tinha estourado a modinha. Encontrei uma loja virtual que fazia sapatos de dança de salão, eles faziam a combinação de cores que você quisesse. Ele não é dos mais confortáveis pq é de vinil, mas é lindo, adoro usar no inverno.

É isso aí meninas, estão aí os meus 3 grupos, espero que tenham gostado, e obrigada pelo convite, beijo no ombro, hehe.”

 

 

Boa essa dica de mandar fazer seu próprio sapato, hein? Gente esperta, a gente vê por aqui.

 

.

Bia

10 Respostas to “3 Peças – Por Yatussa Lofgren”

  1. Joice Melo 21 de fevereiro de 2011 às 2:51 pm #

    Adorei essa idéia de fazer seu próprio sapato… hehe, se todos seguirem o conselho, teremos modelos bem diferentes e ousados (acredito), vou adorar! Já, a Yatussa,cheia de personalidade, amei!

    Besitos.

    http://joicemelo.veigasantos.com/
    @joywonderland

  2. Daniel_K 21 de fevereiro de 2011 às 2:54 pm #

    Definitivamente o preto de todo dia não te favorece, Yatussa.

  3. Bruna Pereira 21 de fevereiro de 2011 às 4:59 pm #

    yatussa minha filha, e essa coleção de batons do duda molinos? <3

  4. yatussa 21 de fevereiro de 2011 às 6:27 pm #

    Amei meninas! valeu! bjos!!

    (realmente, pretinho básico não é pra mim, kkkk)

  5. bruno pavan 21 de fevereiro de 2011 às 6:43 pm #

    achei barbaro!

  6. Mariana Siebert 21 de fevereiro de 2011 às 6:56 pm #

    yatussa, colega de facul. vi a transformação linda dessa menina talentosa ;) bjos

  7. Paulie Albuquerque 21 de fevereiro de 2011 às 7:47 pm #

    yatussa lindinha! adorei as escolhas =) beijos pra vcs

  8. Marianna 23 de fevereiro de 2011 às 2:59 am #

    Se só de oxford ela tem 10, MEU BEMMMMMMMMM Imagina a coleção toda!!!!!!!! Lyteralmente ryca. E não venha dizer que são de brechó e que não rola muito shipping internacional que não rola hein… Adorei também!!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention 3 Peças – Por Yatussa Lofgren « donde estás corazón? -- Topsy.com - 21 de fevereiro de 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Donde Estás Corazón?, Donde Estás Corazón?. Donde Estás Corazón? said: Ahazô –> https://dondeestascorazon.wordpress.com/2011/02/21/3-pecas-por-yatussa-lofgren/ […]

Deixe uma resposta

