When I’m 64

14 fev

.

Pretendo ser uma senhora misteriosa

Pretendo não deixar o paetê de lado

Pretendo abusar dos turbantes e das poses dramáticas

E pretendo continuar levando a vida com muita bobiça (na foto acima, eu, Julie e Grazi Meyer na saída do Blues em 2056)

 

 

 

.

Bia

7 Respostas to “When I’m 64”

  1. igor lima 14 de fevereiro de 2011 às 10:38 am #

    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAH…

    tô voltando atrás da minha decisão de não morrer muito velho SÓ-PRA-VER-ES-SA-CE-NA.

    <3 musas da minha vida.

  2. Lara 14 de fevereiro de 2011 às 10:41 am #

    garbo, elegância e sutileza!

  3. grazi 14 de fevereiro de 2011 às 12:27 pm #

    juro que will still need you and still feed you… <3

  4. cuki 14 de fevereiro de 2011 às 1:54 pm #

    hahahahaha, tenho uma queda por senhoras misteriosas…

  5. Paulie Albuquerque 14 de fevereiro de 2011 às 1:55 pm #

    nossa, eu amo esses sites com fotos de velhinhos excêntricos e lindos! me identifico horrores =) e aquela ali de turbantinho então? sou eu tb!!! =P beijosamoras

    • donde estás corazón? 14 de fevereiro de 2011 às 2:06 pm #

      Sim! É vc todinha, dona Paulie :)

      Ai, vc vai ser uma velhinha excêntrica linda de viver <3

Deixe uma resposta

