3 Peças, por Yasmine Holanda

14 fev

.

Yasmine se define como uma jonalista alternativa de moda que, nas palavras dela própria, “acredita na democratização da moda e na responsabilidade social do jornalismo. Enquanto isso, sonha com uma Hermès.”

Ela foi escolhida porque, além de ser linda e ter um estilo muito bacana, acredito que um dia será a próxima Costanza Pascolato. Por isso já estou me garantindo e tendo ela no Donde desde agora, antes que ela seja famosa e o cachê fique alto demais. Sou esperta?

Com vocês, Yasmine Holanda Fiorini no 3 Peças:

.

Escolhi as 3 peças com base no que eu estou mais usando nessa estação. Talvez não sejam minhas roupas preferidas ou as mais estilosas, mas com certeza são aquelas que mais me acompanham nesses dias de calor infernal. Além do mais, eu tenho mania de viciar em algumas peças e usar até enjoar. Esses são meus vícios no momento.

1- Macaquinho

Adoro macaquinhos pois eles são confortáveis e mais seguros que vestidos – não preciso me preocupar se estou pagando calcinha, se está aparecendo coisa demais, etc. Tenho esse da foto e mais dois modelos, todos estampados e curtinhos. Acho uma peça bem jovial e me sinto super bem usando! Acessórios perfeitos para usar junto: sandália gladiadora, um óculos de sol e tá pronta.

2- Short jeans

Shortinho jeans é a base de qualquer guarda-roupa de verão, pelo menos na minha opinião. Gosto desses modelos de cintura alta e sempre uso com blusa por dentro. Também tenho um de lavagem escura, e procuro usar de acordo com o lugar que eu vou. De férias na praia, uso com regatas. Na cidade, uso com uma parte de cima mais fechada para não ficar muita pele à mostra. Combino com sandália rasteira e sapatilha. Salto alto, só se eu estiver com um blazer ou camisa jeans na parte de cima (para não ficar muito piriguéti, né?)

3 – Oxford


Adoro usar oxford com saias ou vestidos. Substitui muito bem a rasteirinha ou a sapatilha. O marrom é mais a cara do verão e fica lindo com renda, estampa floral e peças coloridas. Além desse, tenho um preto do mesmo modelo e também um de salto, e todos já estão até gastos de tanto que eu uso. É super confortável, mesmo em dias muito quentes. Acho legal que dá uma quebrada em roupas muito fofas – detesto parecer fofa demais!
.
Ok Yasmine, então fica combinado assim: eu nunca vou te contar que você é uma das pessoas mais fofas (no sentido de “queridas”) de Florianópolis e você me empresta esse oxford em troca. Fechado?
.
Bia

14 Respostas to “3 Peças, por Yasmine Holanda”

  1. Lara 14 de fevereiro de 2011 às 2:13 pm #

    Ao invés da próxima Constanza P. ela tá mais pra nova Imelda Marcos! A Yasmine tem uma CASA inteira de sapatos! Eu não pediria só o oxford! Ih, Yasmine, não era pra contar? =X hahahahaah =P

    • donde estás corazón? 14 de fevereiro de 2011 às 2:33 pm #

      Drama! Azamiga entregando tudo aqui!

    • Yasmine 14 de fevereiro de 2011 às 9:24 pm #

      Lara, você por aqui! E ainda falando mentiras…tsc tsc
      hahahuahua

      • Lara 14 de fevereiro de 2011 às 11:56 pm #

        não não, VOCÊ por aqui! hahahahaah eh eh, td mentira! minha imaginação é fértil /assovia =P

  2. Paulie Albuquerque 14 de fevereiro de 2011 às 4:04 pm #

    amoras, tô atrás de um oxford bonito e só acho coisas malacabadas. onde vcs me indicam procurar? =)

  3. Kika Ribeiro 14 de fevereiro de 2011 às 5:36 pm #

    Adoro o estilo da Yasmine!
    Ela é elegante e seu estilo é nato.

    Beijos,

    Kika

  4. Drika Gaby 14 de fevereiro de 2011 às 6:17 pm #

    Sou suspeita de falar da Ya, pq adoro muito essa moça linda, bacana e fashion.Parabéns Ya, vc chegará longe!

  5. Edu 14 de fevereiro de 2011 às 6:43 pm #

    essa aí é gata.

  6. Yasmine 14 de fevereiro de 2011 às 9:29 pm #

    Adorei!
    Quem sabe um dia eu seja a próxima Costanza mesmo…me aguardem! huiahuiahuia (aham)
    Achei o máximo ser convidada para participar do Donde, Bia. Brigadão! ;-)
    Beijo,
    Yasmine

  7. Alexandre 21 de fevereiro de 2011 às 10:11 am #

    Realmente, de todas as personas ligadas à moda no Brasil, quem se assemelha mais à Yasmine é a Costanza Pascolato. Parabéns ao Donde por ter sacado isso. E beijo pra Yasmine.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look – Post-it | Blog da Yasmine - 14 de fevereiro de 2011

    […] participei da coluna “3 peças” lá no Donde. Passa lá! Esta entrada foi publicada em Look e marcada com a tag galeria melissa, look, oscar freire, são […]

Deixe uma resposta

