Querida Hanneli,

8 fev

Eu entendo que você é uma pessoa das muódas. Que você tem um blog de sucesso. Que as pessoas te pagam para vir cobrir SPFWs e outros eventos chiquérrimos. Que você consiga montar looks envolvendo pochetes sem ficar ridícula. Que você seja uma ex-modelo norueguesa e, consequentemente, lin-da de vi-ver.

PORÉM,

Nada disso te dá o direito de sair por aí sem calças.

Vestidos são vestidos, camisetas são camisetas, e neste caso precisam de um complemento para seus membros inferiores. Favor não confundir os dois.

Um beijo no seu coração,

.

Bia

7 Respostas to “Querida Hanneli,”

  1. donde estás corazón? 8 de fevereiro de 2011 às 11:12 am #

    pra mim, o melhor post dos últimos tempos.

    sem mais,
    julie.

  2. Meyer 8 de fevereiro de 2011 às 12:42 pm #

    Queria Bia e Julie,

    Como membro honorário, da ala Xucra que lê o blog, sou obrigado a dizer que se a QUERIDA da Hanneli quiser CAIR’NI’MIM com essa “cinta liga” azul CIANO(penso eu ser ciano) eu acho lindo. Vestidos são vestidos, camisetas são camisetas (BIA, 2011) mas a Hanneli assim, eu largava as buatchys e pistchinhas e me tornaria homem de família.

    Att
    Meyer
    Xucro, pero no mucho.

    • donde estás corazón? 8 de fevereiro de 2011 às 1:06 pm #

      HAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!!!!!!
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!!!!!!
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!!!!!!
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!!!!!!
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!!!!!!
      (INFINITO)

      Eu amo os héteros que lêem esse blog!

      <3

  3. Emília 8 de fevereiro de 2011 às 1:16 pm #

    Eu to querendo essa franja no cabelo mas acho que vou ficar com cara de Mara Maravilha Curumim iêiê…

    mas que puxa…

    • donde estás corazón? 8 de fevereiro de 2011 às 1:18 pm #

      Corta Emilia!

      Eu tb to morrendo de saudade da minha franja e acho que volto pra ela jajá. Só não cortei ainda por causa do calor :P Mas é demais de lindo.

      E vc nao vai ficar com cara de índia, vai ficar com a cara da Hanneli + ALexa Chung. Sei lá, só sei que vai ficar linda.

      Cortaê!

      • Emília 8 de fevereiro de 2011 às 2:50 pm #

        =)

        vou esperar as temperaturas amenizarem pq se esse calor já acaba ca beleza da gentzy, magina de franja!

  4. Gert Mehlan 8 de fevereiro de 2011 às 1:17 pm #

    Hahahahaha!

    Morto com o post.
    Morto com o comentário da ala “xucra”.

    Um beijo.

Deixe uma resposta

