Camiseta com saia loooooonga

7 fev

.

 

 

.

Bia

7 Respostas to “Camiseta com saia loooooonga”

  1. Yasmine 7 de fevereiro de 2011 às 10:10 am #

    Acho lindo! Tentei fazer uma com um lenço gigante que tenho em casa, mas não deu muito certo…
    Beijo,
    Yasmine

  2. danigarlet 7 de fevereiro de 2011 às 10:13 am #

    TEM UMA SAIA LONGA NA ZARA QUE TO INLOVEEEEEEEEEEEEE

    MAS TÁ MTO CARA, 219, RSRSRS
    :) AÍ EU OLHO ESSA FOTO E TENHO VONTADE DE IR LÁ E COMPRAR DJÁ!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    UI CONSUMO SEM FIM/!
    BIJSSS

    • donde estás corazón? 7 de fevereiro de 2011 às 10:27 am #

      Hahaha…

      Já eu vou roubar um vestido hippie velho da minha mãe, cortar e fazer uma saia de graça pra mim. Sou esperta? ;)

  3. Lívia Maria 7 de fevereiro de 2011 às 3:43 pm #

    Meninas, que Zara que nada. Mandei fazer uma que ficou linda (eu e minhas amigas acharam tá!…rsrsrs)por R$40,00, gastei R$20,00 de tecido e 20,00 de costureira. Se quiserem mando no e-mail de vcs (Dani e Bia) a foto e o contato da costureira…hehehe. Beijinhos!

    • donde estás corazón? 7 de fevereiro de 2011 às 5:55 pm #

      Esse é o espírito mesmo, haha. Divide aí a informação cas amiga, manda esse email ;)

  4. Joice 7 de fevereiro de 2011 às 8:02 pm #

    Estou ensaiando p/ ir atrás de uma dessas! =)]

    Beijos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Camiseta com saia loooooonga « donde estás corazón? -- Topsy.com - 7 de fevereiro de 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Donde Estás Corazón?, Donde Estás Corazón?. Donde Estás Corazón? said: Look bonito pra inspirar esse dias mais ou menos –> https://dondeestascorazon.wordpress.com/2011/02/07/camiseta-com-saia-loooooonga/ […]

Deixe uma resposta

