3 Peças – por Maurício Magagnin

7 fev

.

Enfant terrible da noite florianopolitana, Maurício Magagnin não passa despercebido.  Nada mais natural do que virar alvo desse Três Peças – Especial de Verão:

.

“Escolher três peças no meu armário não é uma tarefa fácil. Não pela quantidade de peças, até porque não são muitas e acabo usando sempre as mesmas, mas pelo fato do meu lado camaleão ser um pouco mais inquieto do que o normal e acabar percorrendo diversos estilos, em pouco tempo, dentro de um mesmo núcleo de moda. Acabei optando pelo básico. Pseudo-acessórios que já são como membros do meu corpo. Muito mais do que peças essenciais, são coringas que me acompanham em todos os momentos desde a balada ou almoço entre amigos até o espumante num paradorde luxo (EU SOU RYCA!).

_________________________________________________

1. Camisa Liberty® Valentino®: Cores neutras e tamanho grande.

Comprei num brechó, paguei barato, e o inocente vendedor ainda queria me dar mais desconto por ser uma camisa um pouco mais extravagante. O tamanho 6, três números acima do meu manequim, dá uma liberdade muito maior de combiná-la, usando-a como sobreposição ou sozinha – um estilo cafitã “à la Dudu Bertholini”.

________________________________________________________________________________________

2. Bolsa Lacoste® Celebration: Não é a Flora, mas é “A Favorita”

Eu não acreditava em “amor à primeira vista” até passar em uma loja do shopping e avistá-la na vitrine. Era dezembro de 2008, ainda morava no sul do estado, e eu estava na capital para prestar vestibular quando decidi o que eu pediria ao Papai Noel (risos). Está em todas comigo, quando passo o final de semana na casa de um amigo (Oi?), quando vou à praia ou mesmo levar meus casting a algum interessado. Sem dúvidas, das três peças, essa é minha favorita.

______________________________________________________________________________________

3. Colar “PS: I Love You”: Send me a message!

Tenho vários acessórios e estou a todo tempo trabalhando em novos, utilizando os mais variados tipos de materiais. Tornei-me um viciado e por fim um criador, no entanto uma simples “carta” ganhou meu coração. Um ar retrô, com articulações metálicas para abri-la e colocar recados amorosos ou qualquer coisa que caiba num mínimo espaço, e suficientemente sutil para ser mesclado com outras correntes e pingentes dos mais variados motivos e formatos. Beatriz Jorge, obrigado pelo presente.

_______________________________________________________________________________________

***BONUS***4. DONDE BLOG: Ba-Ba-deiro!

Nos meus Favoritos e indispensável no mínimo 6 dias por semana. Sem dúvidas é referência em bom gosto em tudo o que acontece no mundo da moda e arte, aqui e no mundo.

Parabéns, meninas, e obrigado pelo convite.”

 

 


.

Bia

8 Respostas to “3 Peças – por Maurício Magagnin”

  1. Maurício Magagnin 7 de fevereiro de 2011 às 12:30 pm #

    #MORRI!

    thnks again <3

  2. lígia 7 de fevereiro de 2011 às 9:21 pm #

    adorei a dedicação com as fotos na praia! :)

  3. donde estás corazón? 8 de fevereiro de 2011 às 10:40 am #

    Tô boba até agora, Maurício!

    Obrigada-obrigada.

    -Julie-

  4. Vitor M Tanaka 10 de fevereiro de 2011 às 11:29 am #

    Morri com a camisa Valentino barata de brechó.

    Morri 5 vezes mais com esse tal Maurício. Mostra essa carinha bee, que pelo jeito ela é linda! Não faz a tímida…

    (suspiros S2 )

  5. Mauricio Magagnin 10 de fevereiro de 2011 às 12:55 pm #

    Ooooooooopa!
    Tneho que fazes mais posts pra ver se eu caso.
    hahahha
    Obrigado! <3

Deixe uma resposta

