Quaaaaaase!

1 fev

.

Quando fiz esse post sobre galaxy print, me avisaram que na Triton eu encontraria. Meu coração pulou feliz, porém esse gol bateu na trave: as estampas da última coleção da Triton são, na verdade, fogos de artifício.

Mas ó: mesmo assim eu aceitaria o primeiro vestido ali em cima amarradona.

A busca continua então, fazeoquê.

.

Bia

12 Respostas to “Quaaaaaase!”

  1. Thiago Sthark 1 de fevereiro de 2011 às 9:16 am #

    Eu sei onde tem essa estampa de galaxia e verdadeira! hehe

    Muahhh!!!

  2. lígia 1 de fevereiro de 2011 às 9:40 am #

    ah eu vi essa semana lá e lembrei de vocês… mas né, triton tem esse problema que custa o olho da cara! :((

  3. any valette 1 de fevereiro de 2011 às 3:09 pm #

    Po, a Cantão veio com a mesma idéia de padronagens no verão, né? ó só: http://www.baguncadearmario.com.br/2010/11/verao-cantao-2010.html

    Tem até umas peças que se passam mais por galáxia que a Triton :)

  4. Yasmine 1 de fevereiro de 2011 às 6:56 pm #

    Eu jurava que era de galáxia…ontem mesmo vi na vitrine e nem percebi que eram fogos de artifício…juro! hahahaua
    Beijo,
    Yasmine

  5. Danielle 1 de fevereiro de 2011 às 10:13 pm #

    Comprei um vestidinho na Pax (acho que é isso mesmo o nome da loja) no Iguatemi, foi ano passado, mas acho que é uma característica da loja. Dá uma olhada lá quem sabe você dá sorte! =)

  6. Danielle 1 de fevereiro de 2011 às 10:29 pm #

    Corrigindo o nome da loja é: Pax Rio Style

  7. Débora Rossetto 2 de fevereiro de 2011 às 8:10 am #

    eu te empresto o meu quando tu precisar de um longo, Bia

  8. Juliana Cesar 2 de fevereiro de 2011 às 3:37 pm #

    A Cantâo tem peças em estampa espacial. Olha no site da marca. ;)

  9. donde estás corazón? 3 de fevereiro de 2011 às 10:30 am #

    Ô meninas, que queridas, obrigada pelas dicas! <3

Deixe uma resposta

