Só love, só love!

28 jan

Olha, nós podíamos estar roubano, nós podíamos estar matano, mas preferimos estar aqui distribuindo VIPs para você ir ao show mais <3 do ano!

DO AMOR (RJ) + DOIS (SC) + DJ Paulie

Siiim, pode sorrir e fazer <3 com a mão!!!
.

.

Do Amor é um lembrete de toda beleza afundada pelo medo de não ser cool, de não caber no dial, de não estar na moda. Do Amor é uma dose caprichada da alegria sufocada pelo desejo de ser contundente e profundo, um gole de todo suingue esquecido pela vontade de ser global, uma posta de todo tesão e inteligência dos dedos, sabedoria dos pés. Esse é um disco afirmativo, não é um disco-resposta, reacionário, é um disco-pergunta. Do Amor chega chegando, dança dançando e não quer nem saber. Pra quem não tem a menor idéia de como é o som, é como se os Talking Heads fossem de Belém do Pará, criados no Rio, de férias no Brooklyn. É feijoada com Tapioca e Steinhegger pra amaciar. Pra quem não entendeu bem, (ou nunca tomou Steinhegger – sorte a sua) sabe quando você vê uma modelo, alta, magra, toda vestida no esquema, maquiada e tudo mais, aquele glamour? Pois Do Amor não tem nada a ver com isso, se fosse uma mulher seria a verdadeira gostosa, a moça de short na calçada da Visconde de Bonfim, cabelo vistoso, pele brozeada, aquela alegria de viver, aquele viço. Do Amor é o tesão sem o qual não há solução.

Rodrigo Amarante [Los Hermanos, Little Joy]

::

Ó, a produção da festa acordou com muito amor no coração e liberou 2 VIPs pra gente sortear no intervalo do Faustão aqui.

Então, deixe o seu nome, email e um poema de amor pra nóis! <3

.

Q? Vai ficar aí vendo Fantástico?

Não, né?

.

Serviço:
………..
O que | DO AMOR (RJ) + DOIS (SC) + DJ Paulie
Quando | 30 de janeiro, domingo, às 20h30
Onde | Célula Cultural [Rod. João Paulo, 75]
Quanto | 15 reais
Site: www.myspace.com/doamorwww.doisoficial.bandcamp.com

.

16 Respostas to “Só love, só love!”

  1. Ana C. 28 de janeiro de 2011 às 12:38 am #

    Ana Clara Hahn

    “Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser.” Caio F.

    S2

  2. Gabai 28 de janeiro de 2011 às 10:23 am #

    AMOR É SÍNTESE

    Por favor, não me analise
    Não fique procurando cada ponto fraco meu.
    Se ninguém resiste a uma análise profunda,
    Quanto mais eu…

    Ciumento, exigente, inseguro, carente
    Todo cheio de marcas que a vida deixou
    Vejo em cada grito de exigência
    Um pedido de carência, um pedido de amor.

    Amor é síntese
    É uma integração de dados
    Não há que tirar nem pôr
    Não me corte em fatias
    Ninguém consegue abraçar um pedaço
    Me envolva todo em seus braços
    E eu serei o perfeito amor.

    (Mário Quintana)

  3. Rafaela Bertuol 28 de janeiro de 2011 às 11:44 am #

    Do melhor poeta, meu conterrâneo, a mais curtinha…
    ‘o amor é quando a gente mora um no outro’ (Mário Quintana).

    ;)

  4. daca 28 de janeiro de 2011 às 12:15 pm #

    Eu quero. Rodrigo D’Acampora.

  5. brenda goedert 28 de janeiro de 2011 às 1:10 pm #

    Sonhei que o gelo queimava, sonhei que o fogo derretia, por sonhar coisas impossíveis sonhei que você me amava! (L)

  6. Luiza Bodenmüller 28 de janeiro de 2011 às 1:31 pm #

    Eu não vou negar,
    Você é meu doce mel,
    Meu pedacinho de céu…
    Eu não vou negar

    • donde estás corazón? 28 de janeiro de 2011 às 1:53 pm #

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

      • Dani Olivetto 28 de janeiro de 2011 às 3:14 pm #

        “Amor quando é amor não definha
        E até o final das eras há de aumentar.
        Mas se o que eu digo for erro
        E o meu engano for provado
        Então eu nunca terei escrito
        Ou nunca ninguém terá amado.”

        William Shakespeare

  7. Dani Olivetto 28 de janeiro de 2011 às 3:15 pm #

    Acho que eu escrevi no lugar errado ali…

    Vou botar de novo, tá?

    “Amor quando é amor não definha
    E até o final das eras há de aumentar.
    Mas se o que eu digo for erro
    E o meu engano for provado
    Então eu nunca terei escrito
    Ou nunca ninguém terá amado.”

    William Shakespeare

  8. Ju 28 de janeiro de 2011 às 7:21 pm #

    Eu não sei fazer poesia. Mas EU VOU no show e to aqui pra chamar todo mundo pra ir!
    As JUs tão mandando então vamo lá né raça!

    <3

  9. Vivix 28 de janeiro de 2011 às 10:24 pm #

    Eu quero ir vil no celula ver o do amor e dois e dançar hits franceses da paulie!!! Antes de parafrasear qq grande literato vou declarar: amo a ju!!!!

  10. Ingrid 29 de janeiro de 2011 às 4:54 pm #

    Ao Amor Antigo

    O amor antigo vive de si mesmo,
    não de cultivo alheio ou de presença.
    Nada exige nem pede. Nada espera,
    mas do destino vão nega a sentença.

    O amor antigo tem raízes fundas,
    feitas de sofrimento e de beleza.
    Por aquelas mergulha no infinito,
    e por estas suplanta a natureza.

    Se em toda parte o tempo desmorona
    aquilo que foi grande e deslumbrante,
    a antigo amor, porém, nunca fenece
    e a cada dia surge mais amante.

    Mais ardente, mas pobre de esperança.
    Mais triste? Não. Ele venceu a dor,
    e resplandece no seu canto obscuro,
    tanto mais velho quanto mais amor.

    Drummond

    =*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Só love, só love! « donde estás corazón? -- Topsy.com - 28 de janeiro de 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Juliana Baratieri, julie fernandes. julie fernandes said: Só love, só love! <3 <3 <3 >>> https://dondeestascorazon.wordpress.com/2011/01/28/so-love-so-love/ […]

  2. Brasil - Brazil | Feijoada Le Provence - 28 de janeiro de 2011

    […] Só love, só love! « donde estás corazón? […]

  3. Já pode fazer <3 com a mão « donde estás corazón? - 29 de janeiro de 2011

    […] as duas sorteadas pra assistir DO AMOR (RJ) + DOIS (SC) + DJ Paulie domingo no Célula de graça […]

Deixe uma resposta

