Girafa, onça, vamos todos morrer mesmo

19 jan

.

Depois de tanta estampa de oncinha por todo lugar, podemos estar presenciando o nascimento de sua possível sucessora: a estampa de girafa. Ó sim:

Ok, bora combinar que não é lá muito fácil diferenciar uma da outra, mas  né.

Quem reparou foi a Tokyobanhbao, e eu confio muito nela.

 

 

.

Bia

5 Respostas to “Girafa, onça, vamos todos morrer mesmo”

  1. Yasmine 19 de janeiro de 2011 às 2:09 pm #

    Gostei é do sapato da primeira menina ali…acho que foi na Vogue que eu vi um desses todo de glitter. Incrível, sério!
    Beijo,
    Yasmine

  2. peruicesfashion 19 de janeiro de 2011 às 2:30 pm #

    Achei lindo todos os looks, gostei muito do primeiro look, está divino!!!

  3. Dani Rodrigues 25 de janeiro de 2011 às 1:21 pm #

    Amo estampa de onça! Até sofá de onça eu tenho! hahahahah.

    Bjos!

    Dani
    http://www.miscelaniumfashion.com

  4. Débora Rossetto 25 de janeiro de 2011 às 10:45 pm #

    ná, girafa não

Deixe uma resposta

