Aí que a H&M tá fazendo parcerias com blogueiras agora

10 jan

.

Depois de deixar a mulherada histérica com suas parcerias famosas, (Lanvin, Viktor&Rolf, Stella McCartney, Tio Karl, quem mais?), a H&M resolveu lançar sua próxima coleção, dessa vez com uma… blogueira!

A gente já viu blogueiros de moda inspirarem produtos (Bryanboy pra Marc Jacobs) e campanhas (Rumi Neely pra Forever 21), mas nunca atuarem como designers pra alguma marca tão grande assim. Pelo menos eu não me lembro, to ficando loca?

.

A escolhida foi a famuóssíssima (NOT) Elin Kling, uma sueca que aparentemente é grandes coisas lá no país dela (mas não muito no resto do mundo, sejamos francos). Nuófsa. Who?

Achei digna, apesar de fazer cara de “~Óóóó, çou fatau, me dá um beigim” e usar sapato de bico fino.

E ó, queria deixar avisado pra H&M que eu to à procura de um emprego meio período. Qualquer coisa tamoaê.

.

Bia

10 Respostas to “Aí que a H&M tá fazendo parcerias com blogueiras agora”

  1. Dani Olivétchy 10 de janeiro de 2011 às 5:32 pm #

    se eu fosse mulé eu ia usar esses negoçO tudo aí… gostei… bêjo

    • donde estás corazón? 10 de janeiro de 2011 às 5:37 pm #

      Ai Dani, nem precisa ser mulé pra usar esses negócio tudo! Certeza que vc seguraria o look, andando por aí bem fina e serena de bico fino…

  2. Gabi Dias 10 de janeiro de 2011 às 6:50 pm #

    Lembrei da pirralhinha Tavi para Rodarte!

    Adorei o post.. não tinha lido a novidade em nenhum outro lugar ainda! O “Donde” está arrasando cada vez mais! #fãdecarteirinha

    Quero parabenizá-las pelo trabalho sempre bem-feito e pelo merecido reconhecimento por parte da Multishow! Tudo a ver o “Donde” entre o “Outros 500”! Se é uma coisas que vocês fazem bem é entreter! Me divirto com o que vocês escrevem! #bom-humoragentevêporaqui

    Bjos para duas, mas um especial para o meu pai, minha mãe… #brincadeirinha :) Um bem apertado na bochecha para querida Bia!!!

    • donde estás corazón? 10 de janeiro de 2011 às 7:04 pm #

      Aaaai, que querida, Gabi! Não faz assim que eu fico com vergonha :}

      Poisé, o Donde tá dando furo de reportagem agora, vê se pode! Hahaha…

      Beijo, beijo, beijo!

      :***

  3. Greize 10 de janeiro de 2011 às 8:39 pm #

    Vamo pra jivaga de salto fino, dani!

  4. Fabiana Andrade 11 de janeiro de 2011 às 3:05 am #

    Eh, eu nunca ouvi falar dela, mas pelas fotos eh bem estilosa msm neh?
    bjo

  5. Débora Rossetto 13 de janeiro de 2011 às 10:12 am #

    Arrasou na bermudinha (meu sonho é usar uma bermuda daquela sem parecer que tô indo andar de bici). Mas essas expressões à Mariah Carey de fato estragaram com tudo.

  6. Rosa 20 de janeiro de 2011 às 11:05 pm #

    Thanks pelo link =) bjs!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Aí que a H&M tá fazendo parcerias com blogueiras agora « donde estás corazón? -- Topsy.com - 10 de janeiro de 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Donde Estás Corazón?, Donde Estás Corazón?. Donde Estás Corazón? said: A H&M agora tá fazendo parcerias com… blogeuiros! –> http://500s.tv/YQ76y #outros500 […]

Deixe uma resposta

