Ah, l’amour!

10 jan
Talvez você case, talvez não.
Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez se divorcie aos 40, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante.
Dance!

.
Reconheceram o casal acima?
.
.
.
Bianca, Cuki e seus três filhotes?
.
.
.
.
Não, não é e eu entendo se você ficar minutos na frente da tela dizendo que é.
Eu também estou assustada com tamanha semelhança do casal.
.
.
.
CukiBia, por favor:  Tenham filhos na Argentina!
E usem filtro solar.
.
.
.
.
d
Se você ainda não estiver acreditando, entra no aqui no blog da família descoladinha.
.
.
.
.
Julie

18 Respostas to “Ah, l’amour!”

  1. Kako 10 de janeiro de 2011 às 7:33 pm #

    Casal lieeendo!

  2. Mauri Cherobin 10 de janeiro de 2011 às 7:34 pm #

    HAHAHA
    mintira!

  3. Nina 10 de janeiro de 2011 às 7:44 pm #

    aaaaaa eu vi essa foto em algum lugar esses dias e pensei a mesma coisa ahahhahaha até mandei pro renato hahahaha igual

  4. Bruna Pereira 10 de janeiro de 2011 às 8:12 pm #

    meninas, qual o blog desse casal mesmo? ela que faz a roupa da família toda, né? achei tão fofo

  5. kallani 10 de janeiro de 2011 às 8:40 pm #

    MEDO. tive que entrar no blog e procurar outras fotos do casal pra acreditar que não eram a Bia e o Cuki :O

  6. donde estás corazón? 10 de janeiro de 2011 às 8:56 pm #

    Eu e o Cuki ficamos MUITO confusos quando uma amiga dele mandou essa foto via facebook. MUITO CONFUSOS! No começo a gente achou que era montagem, sei lá.

    E gente, não vai rolar de ter filhos na Argentina ainda, oká? Hhahahahah

    :*

    Bia

    • donde estás corazón? 10 de janeiro de 2011 às 9:08 pm #

      Ah, em tempo: depois que a gente percebeu que não era a gente e se acalmou, deu até pra perceber umas diferenças boas, assim.

      Por exemplo, o cara da foto é mei gordim, já o Cuki é um pitéu ;)

  7. dani garlet 11 de janeiro de 2011 às 9:19 am #

    nossssaaaaaa, fiquei ali olhandooooo olhandooooo!
    como pode né?
    kkkkkkkkkkkkkkk

    eu heim,será que ceis já foram eles? ou vive-versa!
    :)
    beijossss

  8. GreenPool 11 de janeiro de 2011 às 10:25 am #

    hahaha. Já tinha visto algumas fotos dessa familia, adorei demais *-*

  9. Don Mattos 11 de janeiro de 2011 às 11:20 am #

    Meu deus do céu, isso é assustador!

  10. miojo 11 de janeiro de 2011 às 12:12 pm #

    ai q bonitos!

  11. Ju 11 de janeiro de 2011 às 9:33 pm #

    Nossa, devo confessar que fiquei uns 15 minutos olhando pra foto sem entender nada, hahahhhahaaha!

  12. Gabai 12 de janeiro de 2011 às 10:27 pm #

    MEU! Eu to CHOCADA até agora. Sabe, aquela coisa no coração!??!

    Mesmo ele sendo mais gordin q o Cuki….TÁ IGUAL.

    Ah, outra diferença é o Cuki é um galego. =D

  13. Aline Ribeiro 17 de janeiro de 2011 às 2:12 pm #

    Te juro que abri o outro site, li alguma coisa, comparei as fotos e MESMO ASSIMMMM, não acredito!
    É igual demais, demais…

Deixe uma resposta

