Querida Ke$ha,

11 nov

Deixa eu te falar que…

 

A gente se preocupa com você, gata. Sério. Veste uma roupa, vai?

 

 

.

 

.

 

Quer dizer,

 

tira isso, vai?

 

 

Agradecida,

Julie.

 

12 Respostas to “Querida Ke$ha,”

  1. mafra 11 de novembro de 2010 às 10:28 pm #

    caraca, tá tão derrubada quanto a amy, e nem tá curtindo a parte boa das drogas… ahahhahahahahah

  2. Bruna Pereira 11 de novembro de 2010 às 10:45 pm #

    to longe de ser gisele, mas eu fiquei passada com essa barriga de miolo de pão molhado :~

  3. miojo 12 de novembro de 2010 às 9:33 am #

    chatafeianojentasuja..
    sempre que vejo kesha me dá vontade de mandar ela tomar banho, porca!

  4. Aline Ribeiro 12 de novembro de 2010 às 11:44 am #

    Afe, que nojo…
    Tinham que bater no paparazzi que tirou essa foto, e depois nela!

  5. Thiago Sthark 12 de novembro de 2010 às 12:03 pm #

    A roupa é a melhor invenção pra disfarçar o cortipinho tipo bob esponjo calça quadrada! Muaahhh

  6. Fernanda de Souza 12 de novembro de 2010 às 2:44 pm #

    hahaha.. booooa! ;)

  7. GreenPool 13 de novembro de 2010 às 9:51 am #

    Credo, essa guria devia lavar o cabelo de vez enquando… E malhar um pouco né, muahh

  8. Gabi Soares 13 de novembro de 2010 às 10:47 am #

    Coloque uma roupa… please.
    Ou sei lá, fique em casa. HAHA

    • Liseane 17 de novembro de 2010 às 11:34 am #

      kesha e linda coloque fotos todos os dias

  9. Liseane 17 de novembro de 2010 às 12:49 pm #

    Menina!!Estou morrendo de rir!!O recado acima, no meu nome, foi a minha filha de seis anos que escreveu e usou o meu perfil!!!!Ela acabou de me contar!!!
    Beijão!

    Lise

  10. dani garlet 21 de novembro de 2010 às 10:28 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu até gosto dela, rsrsrrs mas meoo deossss não sei o que realmente tá por!
    #fail #fail queridinha ke$ha
    rs
    Beijos meninas!!!

Deixe um comentário

