Olha mãe, é o Donde na TV!

9 nov

.

Tá. Aí que o Donde vai participar de um programa semanal de TV.

Então pra eu me tornar oficialmente uma sub-celebridade local só falta arranjar um vício em drogas, ter envolvimento com travestis e botar silicone?

Ok anotado, serão as próximas tarefas na minha agenda.

.

“Tá Bianca, do que é que você tá falando?”

É o seguinte: o Donde está oficialmente na Superliga de Blogueiras. Essa tal Superliga é uma Consultoria de Imagem formada por oito sete blogueiras e um jornalista e produtor de moda que tem como objetivo captar, direcionar e divulgar as informações do que está acontecendo no cenário da moda catarinense. Pra entender melhor essa história dá uma olhada aqui.

Bom.

Na última sexta-feira, começaram as gravações do programa de muódas e comportamento (cuenda) Casa Amarela Fashion Show (para de rir caramba, essa parte não é piada!) que estréia dia 28.11, 17h, na Record News.

 

Laura Azevedo phyna no anelismo

 

 

A gente vai se apresentar vestidas de super heróinas com jaquetas de couro!!! Tá, é mentira.

 

 

1, 2, 3... Gravando!

 

 

Num guento minha cara de comportada.

 

 

"Aí eu falei pro cara 'Aqui ó que eu vou fazer teste do sofá!' '"

 

 

Capricha que essa vai pra Juliana Wosgraus

 

 

Acredita, bonita!

 

.

Agora  segura firme na minha mão, engole um Rivotril e vem comigo conhecer os quadros do programa :


CUECA APERTADA: talk show só com homens convidados que discutirão a vida do pós-moderno, com participação da opinião do povo nas ruas e apresentação do jornalista Jeff Machado.

SUPERLIGA DE BLOGUEIRAS : as blogueiras mais famosas do Estado (ahn?) falam de temas importantíssimos na sociedade atual, como a legalização do aborto, violência doméstica e a privatização do pré sal moda. São elas Amanda Sasso, eu, Dani Garlet, Gabi Dias, Mylene Madeira, Laura Azevedo e Mari Goulart.

ENGOLE O PÃO D’ÁGUA NEXT TOP MODEL : concurso de modelos no melhor estilo Reality Show. O Jeff me contou que na gravação do primeiro episódio já teve modelo caindo enquanto desfilava, então obviamente o programa já valeria a pena só por causa disso.

.

.

.

Então é isso, minha gente. A partir de agora é só festa no P12, bronzeamento artificial na clínica Santè e aparições esporádicas no programa do Amaury Jr.

Narcisa, me liga!

.

Bia

31 Respostas to “Olha mãe, é o Donde na TV!”

  1. donde estás corazón? 9 de novembro de 2010 às 10:33 am #

    Tem noção que vc virou apresentadora de TV?

    Ô orgulho que transborda!

    • donde estás corazón? 9 de novembro de 2010 às 10:36 am #

      Ólha… a gente só confirma que tem alguma coisa muito errada no mundo quando EU acabo caindo num programa de TV. Quer dizer,

  2. Lara 9 de novembro de 2010 às 10:35 am #

    1) Num me guento é na tua cara, anyway! HAHAHAAHAH 2) a jaqueta de couro não seria má ideia /han 3) todo mundo tem q ter um notebook? vcs se falam pelo MSN durante o programa? É isso? 4) Domingo as 17h é pra tipo a gente ter opção ao futebol e ao Faustao? SCORE! 5) Isso já significa uma carreira SOLO, Carminati? 5) tchaumemandaumbjonatv

    • donde estás corazón? 9 de novembro de 2010 às 10:44 am #

      Que mané carreira solo o quê, srta Lara?!

      Opa pensando bem… as pessoas já estão especulando um possível rompimento da dupla? Óia, se isso não é prova de que a gente tá ficando famosa, então não sei o que é.

      Aguardo uma ligação da Tititi a qualquer momento.

  3. Lara 9 de novembro de 2010 às 10:36 am #

    é, eu fiz o 5 duas vezes =D

  4. Lara 9 de novembro de 2010 às 10:51 am #

    Ai, mais aí dobram minhas depesas! Vou ter q acessar 2 blogs, comprar sempre 2 CDs solos + revistas de fofocas variadas, assistir o dobro de filmes e defender as 2 nas rodas de discussão dizendo que as linhas de pensamento divergiram com o tempo e que isso é amadurecimento profissional! Aix, foi a mesma coisa com as spice girls =~

  5. amanda sasso 9 de novembro de 2010 às 11:29 am #

    A pessoa começa a ficar famosa e começa a se perder na vida mesmo hahahaha! Já estou com a mesma sindrome que vc bia! Ameiiiiiiiiiii o post!!! Criatividade é ctg mesmo heheheh.
    Beijooo amada

  6. Aline Ribeiro 9 de novembro de 2010 às 1:15 pm #

    Esse programa só passa aí depois da fronteira SC-PR? Sacanagem, isso… me sinto super excluída dessas coisas…
    beijo.

  7. Thiago Sthark 9 de novembro de 2010 às 1:27 pm #

    Que Luxo!!!
    O blougues da city tão que tão nas aparições! Acho super digno!
    O thiago também ta nessa!
    E as Férias bia? hehehe
    Vai descançar mulher!! hoho Bricadeira! Essa coisa de blog é um vício só…

    Muaahhh! E Muito axé na estréia!

  8. Gabi Dias 9 de novembro de 2010 às 1:49 pm #

    kkkkkkkk chorei de rir com esse post!

    És óootema, chérie! Já amo! :)

    Bjocas,
    Gabi

  9. GreenPool 9 de novembro de 2010 às 5:05 pm #

    Phyna!

  10. dani garlet 9 de novembro de 2010 às 5:09 pm #

    Que tudoooooooooooo ficou esse post!
    Fico viajando ao ler Bia, você consegue se superar a cada palavra dita no lugar certinho!

    #SuperAMO
    #SuperTeIndico

    Beijsss
    té daqui a pouco

  11. Laura Azevedo 9 de novembro de 2010 às 6:21 pm #

    hahahaha bia ARRASOU! não poderia ter maneira melhor de descrever o programa.. amei!
    e narcisa será a nossa n8, ela é a cara da superliga! hahaaa

    beijos

    ps. muito nos vejo no Amaury Jr.

  12. Fernanda de Souza 9 de novembro de 2010 às 11:03 pm #

    Que post foi esse? hahaha
    Inspiradíssima!! Ri muito!
    Tô super curiosa pra ver o programa..
    Parabéns!
    ;*

  13. paulie albuquerque 10 de novembro de 2010 às 12:03 am #

    querem me matar de orgulho?! clap clap clap, parabéns! vai ser muito divertido (e informativo, é claro) ver o donde na tv =) beijo grande

    • donde estás corazón? 10 de novembro de 2010 às 10:29 am #

      Olha Paulie, “informativo” acho que não vai ser não. Mas ó, agradecemos a preferência! ;)

  14. marianna 10 de novembro de 2010 às 12:34 am #

    mas por que a julie não vai também? =//////////////
    o blog é das duas!

    • donde estás corazón? 10 de novembro de 2010 às 11:40 am #

      Também acho, Marianna! Vai lá cobrar isso dela, que eu não quero pagar esse mico sozinha! :D

  15. madu 10 de novembro de 2010 às 10:32 am #

    meeeeu!
    q sucesso é esse gurias?
    parabens parabens!
    um dia ainda quero aparecer nesse blog!rsrs

  16. Mariana Siebert 10 de novembro de 2010 às 12:26 pm #

    Oi Bianca, adorei te conhecer ontem, vc é mega simpática e alto astral. Gostei tb da sua forma divertida e light de escrever!! Sucesso!! Beijos

  17. Elen 10 de novembro de 2010 às 1:50 pm #

    Bia!!
    Estava sentada ao seu lado ontem no encontro de blogueiras da Arezzo!
    Você é linda e muito querida!!
    Parabéns pelo blog e pelo sucesso! O Donde é ótimo!
    Beijinhos!

  18. Eduardo Mayer 11 de novembro de 2010 às 4:23 pm #

    Olá, meninas! Sucesso na Superliga de Blogueiras!

    Abraços!

  19. 2manyparties 12 de novembro de 2010 às 2:39 am #

    uma lindêza só isso tudo. meus parabéns ao Donde, que de uma forma ou outra, sempre nos surpreende de ótimas maneiras…

  20. marianna 12 de novembro de 2010 às 11:48 am #

    bia, eu acho que quando você foi convidada devia ter falado que o blog é DA DUPLA, né? logo, AS DUAS deveriam ir, como condição, poxa..

    • donde estás corazón? 12 de novembro de 2010 às 1:13 pm #

      Opa, opa, opa, Marianna!

      A gente não se conhece, certo? Imagino que não.
      Afinal de contas, se conhecesse, saberia que tudo que fazemos (eu e a Bia) é sempre com muita consideração pela outra, respeito e com muita, muita conversa.
      Se eu não estou na Super Liga é porque EU NÃO ACEITEI (por questões pessoais, de tempo, etc). NUNCA foi por falta de convite. E claro, porque sabia que a BIA representaria o Donde MUITO BEM.

      Confiança e respeito, a gente vê por aqui.
      Paciência também.

      Beijos,
      Julie.

  21. Srta.lili 16 de novembro de 2010 às 9:53 am #

    oi garotas!! nossa que demais, eu adorei isso!!!
    me divirto horrores com o que vcs escrevem!!
    parabéns! vai lá e arrasa gata!!

  22. Anna Locks 5 de dezembro de 2010 às 8:21 pm #

    ADOREI! Não tenho o costume de assistir TV. Vou mudar meus hábitos, parece realmente divertido!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Olha mãe, é o Donde na TV! « donde estás corazón? -- Topsy.com - 9 de novembro de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Fofo Chic and Amanda Sasso, Donde Estás Corazón?. Donde Estás Corazón? said: Olha mãe, é o Donde na TV! –> https://dondeestascorazon.wordpress.com/2010/11/09/olha-mae-e-o-donde-na-tv/ […]

Deixe uma resposta

