Hasta la vista, baby

3 nov

.

Queridos leitores do Donde,

Venho por meio deste post anunciar minha ausência temporária deste bluógue.

Chegou a data da minha viagem anual pra Mykonos e Polinésia Francesa, portanto, dá licença que eu vou lá ser ryca.

Ai, mentira.

O motivo real da minha ausência é bem menos glamuroso: um TCC pra fazer e uma faculdade pra terminar.

A boa notícia? A partir de agora tudo será comandado pela nossa diva/DJ/empresária/modelo internacional/travesti/fotógrafa de renome/ Julie-Jolie, a mente maligna por trás desse blog! Ela sempre foi a engraçadôna da dupla então acreditem, vocês estarão em boa mãos.

Então ó: beeeijo, tudo de bom, se cuidem e não façam bagunça até eu voltar.

 

 

 

.

Bia

6 Respostas to “Hasta la vista, baby”

  1. Débora Rossetto 3 de novembro de 2010 às 1:37 pm #

    nããããão!!!

  2. donde estás corazón? 3 de novembro de 2010 às 6:55 pm #

    ai, até dói meu corazón.

    volta logo, amora!
    teamo.

  3. GreenPool 3 de novembro de 2010 às 7:33 pm #

    Volta loooooooooooooooooooogo ):

  4. Shirley Stamou - Garotas Modernas 3 de novembro de 2010 às 8:08 pm #

    Bia,
    Bons estudos, mas aparece sempre, tá?
    Adoro vcs muito (apesar de não ter conseguido ir no niver de 1 ano do Donde).

    beijos,

  5. João Júnior 3 de novembro de 2010 às 10:24 pm #

    qdo abrem as incriçoes pra substituto temporario? alaca! =B

Deixe uma resposta

