Hi-Lo

28 out

Preparados para o próximo fim de semana?

.

Sim? Então separarem suas melhores máscaras e venha perder a linha numa noite de pista catártica.

 

.

Máscaras de couro preto (ou equivalentes sadomaso), de veneza, de luta livre mexicana, carnavalescas, enfim, as possibilidades são muitas e a melhor da noite tem o goró garantido: uma garrafa de vodka na faixa. É certeza de uma noite daquelas no bordel!


______________…_____________
HI-LO #3 [baile de máscaras]

*festa do Design de Moda da Estácio*

DISCOTÈQUE:
bia & julie (https://dondeestascorazon.wordpress.com/)
henry c.
korova
jrtrak

++ uma garrafa de VODKA para a MELHOR máscara
___________________________
ONDE? 1007boitechik
QUANDO? sábado, dia 30 de outubro
QUANTO VALE? 15 reais até 1:00, 20 reais após

 

::

 

E aquele esquema de sempre, meu povo!

O Donde vai sortear 5 entradas pra Hi-Lo. Então, você já sabe. Deixe aí seu nome completo e diga o que você tem vontade de fazer com uma máscara no rosto.

 

.

A gente se vê lá!

 

 

.

Julie

15 Respostas to “Hi-Lo”

  1. MaluCerise 29 de outubro de 2010 às 8:56 am #

    Maria Luiza da Silva.

    Sorrir mais! Sem me espantar com quem não sorri de volta.

    Bjus Bunitas!!!

  2. Joao Rodrigo Alberti 29 de outubro de 2010 às 12:48 pm #

    Joao Rodrigo Alberti

    Já que é halloween gostaria de fazer um clima de terror e mistério com alguma mascara de monstro ou zumbi.

    Abraços

  3. Uly Horn 29 de outubro de 2010 às 12:55 pm #

    Iria trabalhar todos os dias de máscara pra tentar passar desapercebido pelos chatos que enchem meu saco hahah :*

    • Gabriela Freire 29 de outubro de 2010 às 1:04 pm #

      O que eu tenho vontade de fazer com uma máscara do rosto?
      Ganhar uma garrafinha de vodka hehehehh

      • Loyzi Rosa 29 de outubro de 2010 às 3:59 pm #

        Dar um beijo na Évora sem ela saber quem sou eu!

  4. Damaris 29 de outubro de 2010 às 3:37 pm #

    Com uma máscara no rosto, só a face não será minha, quero ser eu mesma, sempre!

  5. Eduardo Mayer 29 de outubro de 2010 às 3:56 pm #

    Olá! Vou dizer a famosa frase: “Venha para o lado negro …”.
    Aproveito para perguntar aonde eu encontro o traje imperial do Darth Vader para alugar. Então, meninas, onde encontro?
    Abraços!

    • Alini Farias 29 de outubro de 2010 às 4:33 pm #

      Alini Farias

      Tenho vontade de dançar e apavorar na Hi-Lo, com a noite toda pra explorar o personagem.

  6. renanhansch 29 de outubro de 2010 às 5:19 pm #

    pessoas. conquistar, com máscara, as que me odeiam, sem máscara.

    • renan hansch 30 de outubro de 2010 às 12:59 am #

      Renan Hansch. up

  7. João Vicente Viccari 29 de outubro de 2010 às 8:26 pm #

    Tirar.

  8. rerê 30 de outubro de 2010 às 5:27 pm #

    eu iria andar peladona na felipe ximity divulgando o milysetchy com o cigarrinho do demonho no canto da boca.
    bem bad girl.rá!

  9. Gabriel Pedrotti 30 de outubro de 2010 às 6:21 pm #

    subir nas pickups e dar uma apertadinha nos djs.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Hi-Lo « donde estás corazón? -- Topsy.com - 29 de outubro de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Malu, 1007 boite chik, Malu, Donde Estás Corazón?, Donde Estás Corazón? and others. Donde Estás Corazón? said: Baile de máscaras –> https://dondeestascorazon.wordpress.com/2010/10/28/hi-lo/ […]

Deixe uma resposta

