Oi?

21 out

.

MILLA JOVOVICH: Ei, você já terminou a declaração do meu imposto de renda?  Eu não quero levar multa – isso não era pra ter sido pago no mês passado?

ED NORTON: Ãhn?

MILLA: ALÔ, meus IMPOSTOS!

ED: Milla, eu não sou o seu contador.

MILLA: … Certeza?

ED: CERTEZA. Eu sou Edward Norton, consagrado ator conhecido por ser um mala na vida real, e que já teve um caso com a Courtney Love, against all probability.

MILLA: Meldels, mas você é a A CARA do meu contador, no estilo nerd-mas-meio-bonitinho que sempre tira o paletó e enrola as mangas da camisa antes de analisar minhas finanças. E eu sempre quero avisar que está na hora de ele dar uma engraxada nos sapatos, também.

ED: Desculpa desapontá-la, gata.

MILLA: Ui, que irritadinho.

ED: TALVEZ EU SÓ NÃO QUISESSE ME ARRUMAR PRA ESSE EVENTO, TÁ LEGAL?

MILLA: Tá! Desculpa…

ED: TALVEZ NEM TODOS NÓS SINTAM A NECESSIDADE DE SAIR POR AÍ VESTIDOS COMO SE FOSSE A REFILMAGEM DO CLIP “NOVEMBER RAIN: AGORA COM 50% MENOS MANGAS NOS VESTIDOS!”

MILLA: OK, JÁ ENTENDI. Cara, não sei como a Courtney te aguentava.

 

.

Bia


4 Respostas to “Oi?”

  1. Thiago Sthark 21 de outubro de 2010 às 10:26 am #

    Oi!
    Adoro a Milla! Mas ainda não vi o resident evil 4!

    E o eduard ficou cego na foto ou …

    Muaahhhh!!!

  2. Don Mattos 21 de outubro de 2010 às 3:11 pm #

    Eu sou a cara do Edward Norton, diz o Daca.
    Mas engraxo meus sapatos.

    E meu alter ego não é o Brad Pitt, é o Homer Simpson.

    • donde estás corazón? 21 de outubro de 2010 às 3:21 pm #

      Tá, só por você engraxar os sapatos já ganha nosso respeito, viu? Precisa ter o Brad Pitt de Alter-Ego não ;)

Deixe uma resposta

