Eu sou amigue da Kate Lanphear

15 out

.

Tá, pelo menos de alguém muito parecida, o que já é de chorar lágrimas de diamantes.

Beijo gata, me liga.

.

Bia

7 Respostas to “Eu sou amigue da Kate Lanphear”

  1. hellen 15 de outubro de 2010 às 4:00 am #

    Oi Bia, que linda homenagem para essa humilde fã da nossa musa Kate. Amei te conhecer, sabe aquela sensação de que você é amiga da pessoa há anos, me senti assim com você, tens uma energia maravilhosa. Adoraria desenvolver algum projeto bacana contigo, vamos pensar algo? Caso queiras o contato do Diogo, te passo, de qualquer forma estás linda assim mesmo. Meu fone XXXXXXXX, precisando me liga, bjs.

  2. Rica 15 de outubro de 2010 às 10:29 am #

    Não conhecia a Kate. A Hellen é dessas figuras que brilham no primeiro instante. coleguinha na pós-graduação. ;-)

    • donde estás corazón? 15 de outubro de 2010 às 10:48 am #

      Brilha muito na buáti. Sério, to impressionada com o quanto ela é legal de cara. Que beleza conhecer pessoas assim :)

  3. Laura Azevedo 15 de outubro de 2010 às 12:41 pm #

    haha adoreei! gente a Hellen é mesmo muito parecida com ela.. luxo! e concordo muito com a simpatia a primeira vista, querida demais!

  4. GreenPool 15 de outubro de 2010 às 3:52 pm #

    Que pessoa mais diva, dels

Trackbacks/Pingbacks

  1. Isso Elle, pisa no meu coração. « donde estás corazón? - 23 de dezembro de 2010

    […] quem fez o styling? A fodona herself.  Ê, […]

Deixe um comentário