Ei, você aí

14 out

Me dá uma Vespa aí, me dá uma Vespa aí…

Quando eu era criança tinha certeza que um dia teria uma Vespa.

Pra mim era parte natural da vida de uma pessoa. “Ah tá, então um dia eu vou crescer, vou pro colegial, depois pra faculdade, aí vou ter uma Vespa, casar, ter filhos…“. Pra mim era assim que a vida funcionava; você crescia e comprava uma motoquinha daquelas,  ponto.

Nem preciso dizer que isso nunca aconteceu, néam. E nem tem previsões de acontecer: acho uma graça, mas comprar uma dessas definitivamente não faz parte dos meus planos. Nhé.

Um bom prêmio de consolação seriam aqueles tênis Stella McCartney da última foto, ali em cima. Se bem que eles e a Vespa devem custar a mesma coisa…

.

Bia

12 Respostas to “Ei, você aí”

  1. Ju 14 de outubro de 2010 às 1:06 pm #

    Eu amo Vespa! Ai vamo comprar uma Bia!
    Pena que aqui não tem…

  2. Pheam 14 de outubro de 2010 às 2:33 pm #

    Vi isso aqui semana passada, olha que demais:

    Eu quero uma dessas.
    :D

  3. Rica 14 de outubro de 2010 às 3:39 pm #

    detesto vespa.
    sabe o quê eu acho lindo? fusca conversível. nossa, morro!

  4. donde estás corazón? 14 de outubro de 2010 às 7:50 pm #

    Combinado: um vespra pra mim e pra Ju, uma scooter pr’Upheam e um fusquinha conversível pro Rica.

    Ufa, que alívio que a gente resolveu isso!

  5. Yasmine 15 de outubro de 2010 às 1:21 am #

    Meu, eu tenho uma bolsa igual aquela ali da Monroe do Andy Warhol…só falta a Vespa.

    • donde estás corazón? 15 de outubro de 2010 às 10:00 am #

      Opá, me empresta a bolsa que quando eu tiver uma vespa eu te empresto. Que tal? ;)

      • Yasmine 16 de outubro de 2010 às 2:23 pm #

        Combinado total!

  6. Carol Passos 15 de outubro de 2010 às 10:16 am #

    Eu quero uma Vespa! hahaha Aqui tem algumas pra vender: http://lambrettasc.ning.com/ Não é caro, não! hahaha ;)

  7. Lu Westphal 15 de outubro de 2010 às 11:21 am #

    Meu primo tem uma. Italiana original, pretinha e beeeeeem antiga. Só faltou a Audrey Hepburn sentadinha nela. Aaaaaim. E ele nunca me levou para uma volta. Vadio. Que fure os dois pneus e ele vá trabalhar a pé. Aquele gordo.

  8. paulie 18 de outubro de 2010 às 11:28 pm #

    e eu, que nao passei na prova de moto?! bombei duas vezes. nao vou poder ter uma vespa, que sempre foi meu sonho de infancia (meu tio tinha uma preta linda, qd eu tinha 7 anos). mas td bem, ainda posso ser mod.

Deixe uma resposta

