Ativar!

7 out

.

Graziela Meyer e Igor Lima ativam novamente!

Pra quem gosta de teatro, as personagens de maior sucesso da dupla (como a apresentadora infantil Xuca, a doméstica Janeide, o Malaco da Costeira, o jovem emo Ivan e a perua Glorinha) são um prato cheio.

Grazi e Igor são da formação original do show Teatro de Quinta – que integraram por longo tempo – e atuam na cena humorística catarinense há cerca de seis anos. Desde então vêm produzindo e participando de uma série de projetos em stand-up comedy e humor de esquetes com personagens.

Neste novo projeto você vê também novos quadros. ATIVAR! traz toda essa mistura na busca pelo riso com o bom e velho escracho em curta temporada no Teatro da UBRO.


.

E como o Donde não é só bagunça, nós vamos sortear 2 entradas free para conferir a dupla nesse final de semana!

Sim, sim: 2 ingressos para o sábado e 2 ingressos para o domingo! Que tal?

É só deixar o nome completo nos comentários dizendo qual o dia da sua preferência, sábado ou domingo.

Pensa com a gente: é uma oportunidade única de ver uma atriz da nova novela das oito em cena antes da fama por apenas fintchy ou 10 reais (ou de graça, se ganhar a promoção).

Se joga beesha, a vida não é feita só de pistchinha! Vai pro teatro, vai!

 

.

Bia

27 Respostas to “Ativar!”

  1. Ulysses Dutra 7 de outubro de 2010 às 10:46 am #

    Oi!

    Ulysses Dutra e quero ir no domingo! beijos

  2. Rodrigo Acosta de Souza 7 de outubro de 2010 às 10:49 am #

    Olá, o dia de minha preferência é sábado!

  3. julie 7 de outubro de 2010 às 10:55 am #

    Oi!

    Meu nome é Julie e eu já vejo o Igor todos os dias. Beijo.

  4. dani garlet 7 de outubro de 2010 às 11:09 am #

    aaaaaaaaaaaaaii, super queria, mas estou de programinha romantico no costão do santinho esse fim de semanaaaaa!
    ;)

    bia, não fosse no maria jardim ontem? Nõa te vi, mas isso não quer dizer que vc nã tenha ido, eu tambem não enxergo direito, kkkkk e tava sem lentes ontem!

    beeeijosss

  5. Aline Almeida da Silva 7 de outubro de 2010 às 11:15 am #

    Prefiro sábado!

  6. Franciele Fermino 7 de outubro de 2010 às 12:41 pm #

    Sábadoo!

  7. igor lima 7 de outubro de 2010 às 12:55 pm #

    meu nome é igor.

    E EU QUERO IR NOS DOIS DIAS.

  8. Cayo Co. 7 de outubro de 2010 às 1:04 pm #

    Quero ir nos dois dias ;D

  9. Rafael Rotta Gomes 7 de outubro de 2010 às 1:21 pm #

    quero ir no domingo!

  10. Renato G. 7 de outubro de 2010 às 1:29 pm #

    Olá,
    Renato Grecchi

    conga lá conga, quiero matinê de domingo! uhul

  11. GreenPool 7 de outubro de 2010 às 2:16 pm #

    Aiai se eu morasse em floripa ):
    Hey Hey, talvez dia 21 to indo pra floripa com a escola.
    Quem sabe um bando de loucos não mechem com você na rua de dentro de um ônibus? haha

  12. GreenPool 7 de outubro de 2010 às 2:17 pm #

    Vocês**** Fail meu.

    • Lorrane Oliveira 7 de outubro de 2010 às 2:38 pm #

      aaaai, eu quero quero quero QUERISSIMO ir no sabado.

  13. graziela meyer 7 de outubro de 2010 às 2:45 pm #

    meu nome é grazi, eu não quero ir nenhum dia, prefiro ficar passeando com o fabio assunção.

  14. Rica 7 de outubro de 2010 às 3:31 pm #

    oi, eu quero ir no domingo e a Graziela que trate de trabalhar direito.

  15. Ana Laura 7 de outubro de 2010 às 4:33 pm #

    Meu nome é esse aí em cima, Ana Laura, e eu qro ir no domingo.

  16. Leonardo Dalla Costa 7 de outubro de 2010 às 4:51 pm #

    Oi, eu quero ir no domingo.

  17. Luciana B Westphal 7 de outubro de 2010 às 5:15 pm #

    Sábado, néam. Daí a gente sai alegre e emenda uma pistchinha.

  18. Marcelo 7 de outubro de 2010 às 7:51 pm #

    Marcelo Mendes

    domingo

  19. Rodrigo Sartoti 7 de outubro de 2010 às 7:55 pm #

    Domingo!

  20. Diego Knak 7 de outubro de 2010 às 8:03 pm #

    Diego Knak
    É sábado!

  21. Suelen Cristine Zanetti 7 de outubro de 2010 às 8:05 pm #

    Oiiii galera =D Prefiro no sábado
    Valeu..

  22. Fernando Godoy 7 de outubro de 2010 às 8:31 pm #

    Posso querer ativar meu sabado? Hahahaha

  23. Daniel Toneli Siqueira 7 de outubro de 2010 às 9:01 pm #

    Sabadabadu!

  24. MARCO NUNES 8 de outubro de 2010 às 3:16 pm #

    Marco Nunes, DOMINGO!

  25. Eduardo Mayer 8 de outubro de 2010 às 8:12 pm #

    No sábado!!

Deixe um comentário

