Os Sete Pecados Capitais, segundo a Vogue Paris

29 set

.

Se você gosta de Lara Stone, a modelo voluptuosa dos famosos dentinhos separados à la Renato Kormives, então Outubro é o seu mês.

A edição de outubro da Vogue Paris marca os 90 anos da revista com a top na capa  (clicada por Mert Alas e Marcus Piggott), além de 622 páginas de pura celebração:

.

Capturando Os Sete Pecados Capitais, Steven Klein e Carine Roitfeld apresentam um editorial intrigante, com o mérito de tornar atraente esse tema já tão batido no mundo da moda. Lara Stone encarna uma diva dominatrix ao lado de dois serventes bonitões, em um triângulo amoroso que acaba em tragédia.

A LUXÚRIA

A GULA


A INVEJA


O ORGULHO

A AVAREZA

A PREGUIÇA

A IRA

Lara Stone + Carine Roitfeld +  Steven Klein = Moda e sensualidade na medida.

.

Bia

8 Respostas to “Os Sete Pecados Capitais, segundo a Vogue Paris”

  1. Lara 29 de setembro de 2010 às 8:19 pm #

    Se me permitem uma opinião de Lara, ainda acho esse dentinho separado bem propriedade da Madonna! As fotos de vcs pro Aiê tavam bem mais tchÃS, juropordeus! Ok, eu não entendo de moda =D

    • donde estás corazón? 29 de setembro de 2010 às 8:46 pm #

      É, não mesmo haha! Mas a gente te adora como comentarista oficial do Donde mesmo assim xD

  2. Thiago Sthark 30 de setembro de 2010 às 2:42 am #

    Arrasou!!!!!
    Que riqueza!!!
    Mas concordo um pouco com lara, acho meio hostil esse dentinho, mas tudo com um q de freak sempre pega na moda né e ela não é excessão. Só o tempo dirá se ela vai perdurar ou não e se esse dentinho vai continuar causando frisson…

    Muaahhh Phinas!

    • donde estás corazón? 30 de setembro de 2010 às 10:36 am #

      É, eu não sou muito fã não. Primeira vez que ela aparece por aqui (creio eu), porque fui obrigada a me render a esse editorial maravilhoso.

  3. Tiago Bonin 30 de setembro de 2010 às 11:42 am #

    Eu acho charminho o dentinho… mas é uó que só fica nisso.. sou o meu dente e nada mais

  4. Tiago Bonin 30 de setembro de 2010 às 11:44 am #

    Não sei vocês, mas eu não reconheço ela com a boca fechada

Deixe um comentário

