Eu realmente queria saber como essas ideias acontecem

24 set

.

Fico só imaginando o cara chegando na reunião com o cliente (no caso, a Louis Vuitton, oi?) e dizendo:

“Então, eu tive uma idéia aqui pras próximas vitrines, e ela envolve avestruzes.”



Na verdade, essa parte eu até consigo imaginar. O que é utópico pra mim é o cliente virar e responderNossa, incrível! Ótima idéia, pode tocar o pau. Onde eu assino?”


Essas vitrines estão atualmente na loja Louis Vuitton na Bond Street, em Londres. A cada dia um ovo de avestruz é “chocado” e revela um novo par de sapatos:

Um beijo pra Louis Vuitton, que apesar de ter os produtos mais caretas, sempre aparece com as vitrines mais bacanas.

.

Bia

7 Respostas to “Eu realmente queria saber como essas ideias acontecem”

  1. Thiago Francisco 24 de setembro de 2010 às 11:43 am #

    Incrível né… Por isso que só quem pode tem, vc já olha na vitrine e já sabe o que está comprando: Um sonho! E essa é a graça!

    • donde estás corazón? 24 de setembro de 2010 às 11:55 am #

      Sim! Faz tempo que a marca tá num patamar que sabe que pode brincar com isso. Eles sabem que tão vendendo sonhos. E aproveitam pra despirocar. Acho incrível :}

  2. GreenPool 24 de setembro de 2010 às 1:49 pm #

    Super super super criativo.
    Nunca pensaria numa ideia dessas.
    Nunca.

  3. putmein1stclass 24 de setembro de 2010 às 4:15 pm #

    Eles deviam fazer logo um livro com as vitrines ne?
    Eu ia amar e ter com certeza.. :D
    Adorei!

    • donde estás corazón? 24 de setembro de 2010 às 4:16 pm #

      Nossa, ÓTIMA idéia. Liga lá, avisa a LV! Huahuah…

      Um livro desses seria incrível, eu tb ia querer na minha estante :)

  4. Thiago Sthark 27 de setembro de 2010 às 8:06 pm #

    Falei RICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Ainda mais um par nascendo por dia!

    Afffffff

  5. Erica 28 de setembro de 2010 às 12:14 am #

    Curti isso! Boa dica, Bia!
    Se achar mais vitrines assim divide com a gente!
    :*

Deixe um comentário

