E o próximo sorteio de bicicleta vai ser…. sábado!

23 set

.

Aham, é nóis outra vez. Se liga no release:

Uma nova festa, com conceitos sem conceito; aberta, irrestrita. Uma infinidade de possibilidades sonoras a gosto dos convidados. Line ups de não-djs estrelas e DJs estrelados. Tudo isso para transformar a o bar azul num sistema de corpos em movimento. É nessa singularidade do contínuo espaço-tempo que queremos nos encontrar, alinhar as órbitas e deixar a imprevisibilidade tornar a noite mais bafo! Pra isso, convidamos o hype babadeirilhéu das meninas do blog donde estás corazón, bia e julie pra derramarem seus hits junto com o duo hors concours carlão e ricke. é estréia de luxo, meu bem!

_______GALAXY
.supernova of sounds

///bia et julie (donde estás corazón – https://dondeestascorazon.wordpress.com/)
///carlos costa
///ricke crestani

ESPECIAL DE ESTRÉIA: double vodka até a meia-noite!

sábado, 25.09, 22h – R$12
blues velvet
r. pedro ivo, 147

.

E nós vamos sortear 5 Vips pra galere, logicamentchy.

Então deixa seu nome completo aí nos comentários e responde: você prefere ganhar uma bicicleta ou uma porca viva no sorteio da buáti?

Valendo!

.

Bia

29 Respostas to “E o próximo sorteio de bicicleta vai ser…. sábado!”

  1. Dani Olivétchy 23 de setembro de 2010 às 1:15 pm #

    Daniel Olivetto quer uma bicicleta com cestinha!

    Att.

    Cidinha

  2. anna 23 de setembro de 2010 às 3:16 pm #

    anna quer a miss piggy pedalando uma bicicleta de cestinha :}

    http://bit.ly/bdMX0J

  3. luiz henrique fernades 23 de setembro de 2010 às 5:51 pm #

    a porquinha cuti cuti, obviamente. que diabos eu vou fazer com uma bicicleta? o.O

    • donde estás corazón? 23 de setembro de 2010 às 6:10 pm #

      e… o que vc vai fazer com a porquinha?! o.O

      • luiz henrique fernades 24 de setembro de 2010 às 10:29 pm #

        isso e entre eu e a porca. rsrs

  4. João Veríssimo 23 de setembro de 2010 às 6:43 pm #

    Quero a porca pra fazer churraxco na lage cas amigue.

  5. ju bittencourt 23 de setembro de 2010 às 7:38 pm #

    quero a porca pra fazer bacon e conquistar os bofe xucro

  6. Clarissa Fernandes 23 de setembro de 2010 às 7:42 pm #

    Quero a bicicletinha, por favor. Não sei se caso ou compro uma, então ganhando já adianta meu lado.

  7. Mariana Pederneiras 23 de setembro de 2010 às 7:50 pm #

    Eu prefiro a porca porque não tenho idéia de como se anda de bicicleta.

    • Meyer 23 de setembro de 2010 às 8:36 pm #

      Posso querer a porca e a bicicletinha?
      faco aquele surrasquin na lagê com a porca(morta, naturalmente), com direito a torresmo, toicinho e bacon e dipox saio a pedalar no parquin de coqueiros com a minha bicicletinha, é pura alegria e diversão! \o/

  8. Gabriela Perin 23 de setembro de 2010 às 8:49 pm #

    Eu escolho a bicicleta, porque sou vegetariana (:

  9. Denise 23 de setembro de 2010 às 9:06 pm #

    Ai, eu também quero essa porquinha aqui:

    http://www.aiefashion.com/2010/08/porquinha-para-vogue-russia.html

    Coisa mais fofa!

  10. pedro 23 de setembro de 2010 às 9:19 pm #

    Eu quero uma bicicleta dessa aqui:

    http://www.cyclechic.be/?p=2705

  11. ju bittencourt 23 de setembro de 2010 às 9:37 pm #

    credo! se for bicicleta só aceito uma caloi rosa. com florzinhas.

  12. bruno pavan 23 de setembro de 2010 às 11:05 pm #

    uma bicicletinha pra levar minha porca morta pra passear no central park!!

  13. Henry 23 de setembro de 2010 às 11:08 pm #

    Posso tentar de novo? Sem medo de ser feliz? Sem esquecer de vir conferir o resultado depois? rs.

    Eu quero a porca, pra descobrir porque ela torce o rabo!
    E se eu não descobrir ela vira bacon.
    Pura alegria.

    Mané bicicleta. Se ainda fosse patins das paquitas, eu até vestia a calcinha vermelha.

  14. Tainá Maraschini 23 de setembro de 2010 às 11:22 pm #

    Porca, obrigada (sigh).
    Ainda bem que eu tenho faculdade, por que se dependesse de criatividade eu tava perdida. hahahahaha
    Enfim, quero a porca por que bicicleta eu não quero. Assim basta? o/

  15. Alexandre Baldissera 23 de setembro de 2010 às 11:32 pm #

    A porca.
    Porque a bicicleta eu não tenho idéia de como se come (entenda como quiser)

  16. Eduardo Mayer 24 de setembro de 2010 às 12:14 am #

    Quero a porca, mas tem que ser a Wonder Pig!

  17. Ulysses Horn 24 de setembro de 2010 às 12:39 am #

    porquinha vai…pra passear na beira mar e tudo!

  18. malcon bauer 24 de setembro de 2010 às 1:38 am #

    Eu quero a porca, porque há anos tenho uma porca imaginária chamada Tizuka, que mora lá em casa.
    Seria lindo chamar a Tizuka e e ela responder, não ser eu fazendo sons de porca.
    Coisa que aliás, faço muito bem…

  19. Bruno Ropelato 24 de setembro de 2010 às 2:19 am #

    Só aceito a Porca se for Fluorescente( http://migre.me/1o8sq ).
    Vou levar ela comigo pra buátxi sempre!!

    E se eu não ganahr o vip, vou montar num porco!!

  20. Felipe Nyland 24 de setembro de 2010 às 10:25 am #

    Eu quero a bicicleta. Pra não voltar mais de madrugadão das bonatchis e manter a sensualidade em dia. Baixa-renda nunca máx. Vou sempre dizer que amo a natureza e não uso meios poluentes de transporte.
    :p

  21. Danilo Dutra 24 de setembro de 2010 às 2:57 pm #

    eu quero a porca viva pra usar de estola na buaty, e seduzir um bofe

  22. Danilo Dutra 24 de setembro de 2010 às 3:34 pm #

    pq estola de porca viva é tendência primavera/verão 2011

  23. Mari Steffens 24 de setembro de 2010 às 6:30 pm #

    Eu quero a porca viva pra arrasar na buaty MAIS OU MENOS como a mocinha do cartaz da festa. \o/
    Porca é muito mais adaptado a moda brasileira (oi?)

Deixe um comentário

