Donde estás, corazón?

23 set

Estoy aqui, no Studio da Jivaga!

Complementando a renda familiar

Tenso

"Hihi... acho que não!"

"E OLHA SÓAM... fica ligado que no final da noitche a gente vai sortear uma bicicleta e uma porca viva!"

"Acho bom, que eu vim de calcinha vermelha SÓ POR CAUSA DESSA BICICLETA!"

"EEEE!"

Fica bebendo aí e nem percebe que a gatinha lá atrás tá de olho em ti, rapaz!

Tá vendo esse aí?

O sapato dele é esse aqui. Não é fraco, o rapaz.

Tainá brilha muito na Jivaga. Mas só de frente.

Bo-ni-to.

Oi, tudo bem? Seu sensual.

Oi, tudo bem? Quer ser nosso amigo?

Oi, tudo bem? Corte de cabelo novo? Ahazou. (viu como a gente repara?)

Hihi

Quê que cêis tão olhando aí no chão?

É de comer?

Ah tá, é pulseirinha do sexo!

Chega uma hora da noite...

... que né?

Ei, óculos na buáti? Mostra aí essa maquiagem que a gente sabe que você ficou horas fazendo!

Ah, agora sim. Ó, tá uótchyma, bee! Vem dançar ca gente!

Vem que o Mutley já tá lá amarradão!

Quê que tá achando do nosso som, Tiago?

E vc Isaac, tá curtindo? --- "Ô, muitzZZZ..."

Ah tudo bem, o que importa é que a gente tá curtindo!

E ela também!

Toda simpátchyca

Todo criatchyvo

E olha só a fotógrafa toda trabalhada na sensualidádje, rapá!

A ala xucra da noite agradece

O Moka não está entendo o recado, Bia. Nem nóis.

Foto de careta?

A gente também tem!

Deixa eu ver? Ok, tudo limpo Asdra, pode ir lá com a Cói.

O Jivago já teve batalha de Ipods, batalha de dança e agora... BATALHA DE CAMISETA MOLHADA!

Agora sim, deixa o Dj de verdade trabalhar. Mas antes disso...

CHEGOU A HORA DO SORTEIO DA PORCA VIVA! E quem ganhou foi... A Carioca!

"Quem, eu?"

"Valeu, Donde!"

Asdrúbal diz: "Pôrra! Eu queria ter levado a porca pra casa!!" --- Cuki diz "Take it easy, Asdrúbal... Elas vão sortear outra, sábado no Blues..."

“Mas se vocês estavam atacando de DJ, quem que tava tirando foto?”

Os bonites, os invencíveis, os carismáticos… Cuki Kormives e Igor Lima.

Obrigada, meninos!

.

Bia et Julie

18 Respostas to “Donde estás, corazón?”

  1. Don Mattos 23 de setembro de 2010 às 8:51 am #

    Uma dúvida, o rapaz da bota de oncinha, é o Envadro Mesquita?

  2. Andréia caЯЮca 23 de setembro de 2010 às 12:21 pm #

    A-DO-REI!!!
    A-DO-REI!!!
    A-DO-REI!!!

  3. Andréia caЯЮca 23 de setembro de 2010 às 12:24 pm #

    A minha cara de apavoro quando soube do prÊmio tá A MELHOR!!!
    Mais legal que essa expressão, só a de felicidade na foto, abraçado com o amigue e agradecendo o Donde!!

    brigaduuu!!!

  4. Alexandre Baldissera 23 de setembro de 2010 às 2:02 pm #

    aaa, ficaram demax as fotos!!
    que notche hein!
    bo-ni-tas são vcs, beeeijas

  5. igor lima 23 de setembro de 2010 às 2:18 pm #

    obrigado, alexandre.

    e ó… a regra é clara: crédito aos fotógrafos. uns 30% dessas fotos aê foram clicadas por este dedo que está aqui – UI!

  6. igor lima 23 de setembro de 2010 às 2:20 pm #

    onde se lê 30% talvez leia-se 20% – hahaha.

  7. 23 de setembro de 2010 às 2:52 pm #

    ponto alto: a foto da carioca.

  8. isaac varzim 23 de setembro de 2010 às 3:20 pm #

    faltou a foto da porca (viva)… eu tenho uma foto dela aqui, mas tem gente q vai se ofender…

  9. Thiago Francisco 23 de setembro de 2010 às 5:52 pm #

    bafo!! adorei!

  10. paulie 23 de setembro de 2010 às 7:36 pm #

    suas loucas! amo esse blog. melhor antídoto pra dias azedos, sem dúvida. que saudade. [a ala dos machos jurubebas tá otima, hj em dia é tao raro, né?]

  11. igor lima 23 de setembro de 2010 às 7:51 pm #

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…

  12. Denise 23 de setembro de 2010 às 9:07 pm #

    Gente, vocês não existem!

  13. Carlita 23 de setembro de 2010 às 10:19 pm #

    Tudo bem meninas?
    Tenho que confessar que ultimamente fiquei frequentadora assídua do blog de vocs! Primeiro tive interesse pois assim como vocês adoro roupas,moda,cores,tendência e o que mais me encanta, e me encantou nesse blog.e depois que eu descobri os arquivos, fui lendo tudo me apaixonei mais ainda!Com o tempo fui acompahando vocês, as coisas boas que foram aparecendo, as fotos etc.Por isso vim hoje aqui parabenizar!Não sei porque mas hoje me deu uma vontade imensa de comentar e te dizer isso!Parabéns.
    ah sim, e amei demais esse post! Dou muita risada com vocês, que são DEMAIS!
    é isso!;}

    • donde estás corazón? 24 de setembro de 2010 às 12:16 am #

      Opa, assim vcs deixam a gente encabulada Brasil… xD

      Obrigada, Carlita! A gente fica muito feliz quando sabe que alguém curte o Donde ;)

  14. Henry 23 de setembro de 2010 às 10:57 pm #

    hahahahaha, e essa porca hein? Só alegria! Também quero uma!

    Morri de rir com as fotos!
    Ahazaram beibes.

Deixe um comentário

