E as 5 criaturas que vão com a gente pra buáti são:

17 set

.

.

Eduardo Mayer

Henry Christian

Alexandre Baldissera

Leandro Fernandes

Don Mattos

(Só homem, que coisa!)

.

Bia

5 Respostas to “E as 5 criaturas que vão com a gente pra buáti são:”

  1. Alexandre Baldissera 17 de setembro de 2010 às 6:08 pm #

    HAHA ALOCA! já gostei

  2. igor lima 17 de setembro de 2010 às 7:19 pm #

    defina HOMENS.

  3. Henry 20 de setembro de 2010 às 2:39 am #

    AI SUAS LINDAS! Eu não tinha visto isso!! Agora que eu entendi quando tu me falou que eu era VIP, Julie! hahaha.

    Poxa! Bixa atrasada dá nisso. Mamãe tava aqui, eu quis ficar em casa fazendo companhia pra ela, e todo sem vontade de sair .. perdi. Burro!

    Prometo que na próxima promoção que eu participar eu venho conferir tá? Pra não perder ingresso de novo. ♥

  4. Henry 20 de setembro de 2010 às 2:43 am #

    E obrigado pelo Homem!
    Me senti lisonjeado, rs.

Deixe um comentário

