We <3

15 set

.

Amei!

Quero chamar tudo quanto for gente louca e linda no mundo, me trabalhar no caftan étnico, enrolar a Julie numa canga africana, amarrar (mais) lenços na cabeça do Cuki, trabalhar Dani Olivetto no face paintismo, trazer a Paulie e seu turbante, enfiar umas pulseiras de madeira no Igor Lima, botar uns brinco no Rica Tromm, passar um batonzão vermelho no Dan Kumagai, incrementar a Grazi Meyer no ciganismo, deixar um bigodinho de muderno n’Upheam, ensaiar uma coreô egípcia com o Juan, fazer uma escova de lado na Tiaga, trazer o filho do Isaac e da Paulinha pra filmar junto, botar uma trilha animada e dançar feliz no fundo branco.

A Évora faria uma participação especial, lógico.

Que pra mim vocês são tudo mais importante que o Dudu Bertholini!

Muito amor pra vocês!

.

Bia

13 Respostas to “We <3”

  1. pheam 15 de setembro de 2010 às 10:52 am #

    animou minha manhã.
    e tu não tens idéia do quanto estou precisando de animação essa semana, porque tá foda.

    Obrigado sua linda.
    te amo.
    <3

  2. donde estás corazón? 15 de setembro de 2010 às 11:01 am #

    SUA LINDA!

    <3

    • Dani Olivétchy 15 de setembro de 2010 às 1:15 pm #

      Sêo Dani mandou dizer que ele pode participar sim e que vai ficar honrado.

      Ele mandou eu dizer isso aqui também: >4… não… é v3… ai meu Deus, como era mesmo?

      Ah <3

      isso…

      Att.

      Cidinha

  3. Dani Olivétchy 15 de setembro de 2010 às 1:20 pm #

    Sêo Dani, mandou dizer também que ele achou isso muito hippie, e que ele tá acordando muito hippie ultimamente, então, ele adorou!

    Quando ele sair da esfoliação ele vem aqui falar com vocês!

    <3… ai, eu gostei disso…

    Att.

    Cidinha

  4. Daniel_K 15 de setembro de 2010 às 1:29 pm #

    Já to pronta com o batão 24h importado do Paraguay que guardo desde os 5 anos. A pequena travestchy.

  5. Mauricio Magagnin 15 de setembro de 2010 às 2:40 pm #

    Ok, me excluiram.
    Deixa, eu prefiro o Dudu.
    HAHAHA

  6. Juliana A. Cesar 15 de setembro de 2010 às 7:31 pm #

    I DIE com a “esvoaçância” (??) do Dudu…hahaha

  7. paulie 16 de setembro de 2010 às 12:19 am #

    AMEI que logo que vcs pensam em neon e dudu e tal vcs pensam em mim. sério. AMEI. bora esvoaçar o turbante, meus amigos! pra qd é a gravação? tô pronta.

  8. Juliana A. Cesar 16 de setembro de 2010 às 11:06 am #

    ahahahahaha… não aguentei!

  9. Gustavo Ramos da Silva 16 de setembro de 2010 às 6:37 pm #

    Cooooooooooom certeza a maravilhosa do twitter @eusouryca. Ela iria arrasaaaaaaaaaaar com suas músicas babadeiras, chiquérrimas e escandalosas.
    Todo mundo batendo cabelón e gritando: EU SOU RYYYYYYYYYYYCA! hahaha

Deixe um comentário

