DiscoGlamFantasyDelícia

15 set

.

no sábado rola a próxima edição da STUDIO, disco pop nostalgia e releituras de um mundo que volta. tem dee-lite, billy idol, modjo, donna summer, aeroplane e tudo o que der vontade de cantar… os zuppá convidados desta edição são gustavo pamplona, cheio de magia ryca pra espalhar na pista e as meninas do donde estás corazón – bia e julie -, cheias de empolgação e calor no coração pra te fazer dançar até cair. além disso tudo ainda é a festa de despedida do nosso muso #tiagofranco que se vai para uma breve temporada europeia! tchau fyno!

Vem voar conosco!

STUDIO
18.09, sábado às 23h

///Bia + Julie / Donde Estás Corazon
///Gustavo Pamplona
///Isaac Varzim
///Tiago Franco
///door. Paula Felitto

.

E leitor do Donde merece ir de graça! Óbvioam.

O Donde vai escolher 5 convidados pra ferver com a gente na pistinha.

Então responde aí:

Quem mais você gostaria que fosse um não-DJ na noitche, que nem a gente?

Cinco respostas dignas levam VIP.

Ataca!

.

Bia

21 Respostas to “DiscoGlamFantasyDelícia”

  1. donde estás corazón? 15 de setembro de 2010 às 11:34 am #

    Despedida da Tiaga vai ser algo pra chorar lágrimas de José Cuervo.

    NÃÃÃÃO SE VÁÁÁÁÁ, TIÁGUIA!!!!

    Mimimi,
    Julie.

  2. Don Mattos 15 de setembro de 2010 às 11:46 am #

    Eu!

    Imagine só, eu seria o mais odioso DJ da história.

    Faria um mashup de Wando com Engenheiros do Hawaii!

    Hanson com Locomia!

    Art Popular com Sepultura!

  3. Rica 15 de setembro de 2010 às 12:11 pm #

    desculpem pela sugestão mais que óbvia, mas o Felipe é um não-DJ de mão cheia. sempre foi.

  4. igor lima 15 de setembro de 2010 às 12:47 pm #

    achei um gancho interessante mediante os ataques coléricos de ex gerentes que o donde vem sofrendo. hahaha.

    e eu já tenho meu vip mas acho que évora deejay seria garantia de erotismo popular lascivo na pixtinha.

  5. igor lima 15 de setembro de 2010 às 12:48 pm #

    se minha resposta for boa, posso ganhar um vip pro boyf?

  6. ju bittencourt 15 de setembro de 2010 às 1:54 pm #

    eu quero um set lindo pra poder comemorar meu aniversário com muita luz e riqueza. obregada.

  7. Henry 15 de setembro de 2010 às 2:11 pm #

    Pois olham, depois de achar que ele estava no Jivago no feriado, fiquei querendo ver Cacau nas picápis tocando aqueles temas LINDOS que a gente ouve durante o quadro dele, tipo Stereo Love.

    Põe no CDJ, Amarelo.

  8. ricke c. 15 de setembro de 2010 às 4:09 pm #

    daonde que vocês são não-djs?
    nasceram pra coisa, bonitas!

    eu estava lá, eu vi!

    • donde estás corazón? 15 de setembro de 2010 às 9:21 pm #

      Haha, agradecemos a confiança Ricke, mas a gente é a personificação da NÃO-DJzisse !

  9. Bernardo 15 de setembro de 2010 às 4:28 pm #

    não vou na festa nem quero vip
    mas o dia que o Cacau for chamado pra DJ, eu vou tar na primeira fila!

  10. Alexandre Baldissera 15 de setembro de 2010 às 7:01 pm #

    Dj sempre tem um xtilinho, mesmo não tocando nada
    assim, ninguem melhor que o Cuki!
    Cuki é bom, ninguem da!
    E obvio formaria um belo casal-dj-não-dj
    besobeso

  11. Júnior 15 de setembro de 2010 às 8:46 pm #

    tuuuudo puta!

  12. Alceu Schmidt 15 de setembro de 2010 às 11:54 pm #

    Para não-DJ na noitche eu gostaria da Kate Bush. Bem que vocês poderiam tocar um remix de Wuthering Heights neh? ia combinar muito bem com a festa hohoho

    beijos =D

    • donde estás corazón? 15 de setembro de 2010 às 11:58 pm #

      Hum. Eu tenho um pé atrás bem forte (leia-se “total e completa ojeriza”) a remixes, no geral.

      Porém sou uma pessoa muito aberta :)

      Você conhece algum remix BOM dessa música? Mostra pra tia?

      :*

      Bia

      • Alceu Schmidt 16 de setembro de 2010 às 8:54 pm #

        Bia eu tbm não sou fã de remix porém essa música sem uma batida forte de fundo não pega na pista hohoh
        Nem conheço se não passava pra você =D

        x*

  13. Leandro Fernandes 16 de setembro de 2010 às 12:05 am #

    acho que a Alice Batista né? se atacando de dj ela agitar metade do que agita requebrando na pistinha vai ser sucesso na certa

  14. Eduardo Mayer 16 de setembro de 2010 às 1:22 am #

    Galera, acho que a Georgia Brown seria uma excelente pedida. A mulher canta muito!


  15. Mutley 16 de setembro de 2010 às 2:07 am #

    O Toró, claro. Ele é genial em tudo, não seria diferente nas carrapetas (na real, eu ia responder a Alice, mas esse Leonardo chegou antes).

  16. ligia 16 de setembro de 2010 às 4:51 pm #

    uia nao vou estar =(

Deixe um comentário

