Delicadeza

15 set

.

E um pouquinho de aflição também, não vou negar.

.

Bia

12 Respostas to “Delicadeza”

  1. Denise 15 de setembro de 2010 às 10:14 pm #

    Tão estranho quando lindo.

  2. Denise 15 de setembro de 2010 às 10:15 pm #

    E olha que eu detesto peixe!

    • donde estás corazón? 15 de setembro de 2010 às 11:43 pm #

      Ráááá eu tb! Foram muitas emoções misturadas quando vi isso, porque tenho pavor de peixe (sabe-se lá o porquê…).

      Mas no final essa originalidade toda me ganhou. Achei lindo.

      Se usaria? Não sei.

      Mas que é bonito é. :)

  3. Alice Batista 15 de setembro de 2010 às 11:43 pm #

    LUSHO

  4. anna 15 de setembro de 2010 às 11:48 pm #

    amei na verdade (depois de olhar por alguns minutos e estranhar/amar/estranhar/amar…..)

  5. paulie 16 de setembro de 2010 às 12:15 am #

    onde compro um pra mim? gostei da ambiguidade do sentimento. é pura delicadeza, mas causa um estranhamento interessante, né? =*

    • donde estás corazón? 16 de setembro de 2010 às 12:32 am #

      Muito, muito interessante! Gerou reações emocionadas no twitter hj quando postei, haha…

      Agora quanto à procedência você me pegou. Sou do tipo que vai salvando as coisas no computador e esquecendo.

      Diiiizem que a @maribarras sabe da onde vem, mas tá escondendo o jogo…

  6. paulie 16 de setembro de 2010 às 12:31 am #

    queria um colar de passarinho nesse estilo, as meninas têm alguma dica pra me dar?

  7. Rica 16 de setembro de 2010 às 10:28 am #

    é meio um bizarro que deu certo né? lindo demais.
    será que é de metal?

  8. Thiago Sthark 16 de setembro de 2010 às 2:53 pm #

    Eu quero um desses!!!
    Onde tem???

    Muaahhh!!!

Deixe um comentário

