Novidades na Garagem

14 set

.

Garagem é lugar de coisa velha, mas a Korova tá cheia de novidades (rá!).

De volta à ilha depois de mais uma viagem à terra do Tio Sam, Rafa Korova trouxe mais desejos de consumo pra sua loja:



Novidadônas, m*thrfckr!

Como você já deve ter lido em 1678762,8 blogs por aí, renda é tendênssa, então se joga

E o xadrez, continua? Sim, firme e forte. Pode fazer coreografias à vontade, Renas.

Eu, que não saio da minha fase CORAL nunca, já to de olho nessa aí

Kate Moss nunca sai de moda

Pop Art e Misfits também não

A pessoa deu à luz ONTEM e já tá aí usando listras horizontais. Débora Rossetto, um caso de estudo.

Tem até fone pro novos não-Djs!

Camisa cinza, pra fazer a phyna

Ou rosa, pra fazer a romântica tímida

Ô Rafa, vocês vão abrir o crediário quando, mesmo?

Dica: a Korova librou uma palavra-cupom pros leitores do Donde comprarem online com 20% de desconto.

Digite a palavra Donde no final da compra on line que seu desconto tá valendo.

Tem coisas que só esse blog besta faz por você.

.

Bia

11 Respostas to “Novidades na Garagem”

  1. Bruna Pereira 14 de setembro de 2010 às 1:50 pm #

    ai gente, quero as cinza tudo

  2. NALUSE 14 de setembro de 2010 às 6:19 pm #

    Amei as peças novas…. lindasssssssss

  3. Amanda 14 de setembro de 2010 às 7:50 pm #

    Olha só… eu nao conhecia essa loja (e moro aqui em Floripa – como pode isso??) mas agora virei fã!

    Quero essa camiseta coral, linda demais

    Ótima dica, vou lá comprar com desconto =D

  4. Marianna 14 de setembro de 2010 às 8:30 pm #

    Rsrs amo esse “blog besta” ;*

  5. admirador(a) secreto(a) 14 de setembro de 2010 às 10:14 pm #

    a débora é a garota mais linda da cidade. tem pra ninguém.

  6. 2manyparties 15 de setembro de 2010 às 1:41 am #

    comprei duas camisas da nova leva, já :)
    várias peças beeeeem legais mesmo!
    e agora tô namorando um fone desses pro meu au-pod.

  7. Bruno Ropelato 15 de setembro de 2010 às 1:51 pm #

    Mentira!! a Jaque é que é a menina mais linda da cidade!!

  8. paulie 16 de setembro de 2010 às 12:22 am #

    eu, que sou da nova geração dos neo-não-DJs (que nem vcs!!), acho que merecia um foninho lindo desses…

  9. Rafa korova 16 de setembro de 2010 às 8:26 pm #

    Ja estou fazendo a minha parte, o ” não-dj ” cayo co ja ganhou o dele…
    Quer ganhar um fone?

    Pergunte me Como!

Deixe um comentário

