Mais um post da série “Se um bofe eu fosse”…

14 set

.

Esse fim de inverno eu aproveitaria pra abusar do combo gravata + jeans + tenis:

Saindo do óbvio, só um pouquinho.

.

Bia

4 Respostas to “Mais um post da série “Se um bofe eu fosse”…”

  1. Henry 14 de setembro de 2010 às 7:56 pm #

    Os posts com a tag ‘rica tromm’ são tão Rica Tromm que você sabe que é um post ‘rica tromm’ antes mesmo de ver a tag ‘rica tromm’.

    Singularidade da porra.

  2. Marianna 14 de setembro de 2010 às 8:32 pm #

    Acho muito legal essa combinação, e é muito raro ver boys assim por aí. Que pena :(

  3. Rica 15 de setembro de 2010 às 1:10 am #

    ai meu deus. justo hoje que eu comprei um boné.

Deixe um comentário

