Nasce uma estrela na noite florianopolitana

9 set

.

Em casa, sozinha, desidratada” é o novo “pelado, sozinho, chorando“.

Como que eu não vi isso no Jivago?

Alice, seja nossa amiga?

.

Bia

19 Respostas to “Nasce uma estrela na noite florianopolitana”

  1. igor lima 9 de setembro de 2010 às 1:15 am #

    HAUHAUAHHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUAU…

    ALICE BATISTA É MAIS!

  2. Rica 9 de setembro de 2010 às 10:07 am #

    a/A. d/A.

    • Yuri 9 de setembro de 2010 às 11:13 am #

      Caraca, Floripa ainda tem salvação.

  3. dani garlet 9 de setembro de 2010 às 12:42 pm #

    kkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk

    diaxo!!!!

  4. mafra 9 de setembro de 2010 às 1:03 pm #

    ahahahahahhahahahahah

    dança pra caralho!!!!

    e ainda escolheu uma puta faixa do black box!!!

    está de parabéns…

    • Alice Batista 9 de setembro de 2010 às 6:51 pm #

      to pasma genteeeee
      nao acredito, meu video ja foi parar ai! eu AMEI a jivago, e AMEI o pessoal de la, eu ja conhecia o lugar mas nunca tinha ido la, e eh realmente como eu imaginava, SO GENTE BONITA UUUUHUUUULLLLLLLLL
      AGRADEÇO A TODOS, BEIJOS CARINHOSOS SABOR CHOCOLATE SUIÇO

  5. Mutley 9 de setembro de 2010 às 7:05 pm #

    Tô dizendo. Alice é só amor.

  6. Rica 9 de setembro de 2010 às 7:45 pm #

    voltei.
    tu já pensasse uma batalha de ipod sem ipod na jivago?
    Alice 3D X @ladygagafloripa

    • donde estás corazón? 9 de setembro de 2010 às 11:09 pm #

      Meu coração nao ia aguentar.

      Isaac, vc tá lendo isso tudo? Oportunidades de ouro, meu amigo!

  7. Nádia 9 de setembro de 2010 às 8:16 pm #

    Essa é minha irmaa
    hasusha
    ensinei direitinho!!

    QUEBRA TUDO MANIIIINHA!!!
    hsuhaushhas

    • Mutley 10 de setembro de 2010 às 8:41 pm #

      Irmã? Peraí, tem mais uma? Cara, isso é fantástico. Imagina se não rolasse essa renovação, ia ter só eu e o Asdrubal nas festinhas. Nádia, tu também tem que vir arrupiar com a Alice.

  8. 1ga 9 de setembro de 2010 às 9:34 pm #

    Alice,

    eu tenho uma pantufa igual a tua!

  9. igor lima 9 de setembro de 2010 às 11:28 pm #

    HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH…

    BEIJOS CARINHOSOS SABOR CHOCOLATE SUIÇO.

  10. anne 10 de setembro de 2010 às 12:19 am #

    é verdade q a alice é de criciúma? minha terra gente. o gingado tá na água de carvão!!!!

  11. Alice Batista 10 de setembro de 2010 às 12:59 am #

    o carvão ta ahazando na ilha minha querido, lusho total

  12. Dani Olivétchy 10 de setembro de 2010 às 10:14 am #

    A gentchy quer Alice Batista de Performer, Bia e Julie na discotecágy, e a gentchy tudo de didjetchy ali na área vip da pistchynha… [ai quanto y!]

    fica a dica!

  13. Alice Batista 10 de setembro de 2010 às 2:43 pm #

    nois

  14. paulie 14 de setembro de 2010 às 2:07 am #

    isso aqui é a coisa mais genial dos ultimos tempos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ela vem aí! « donde estás corazón? - 7 de outubro de 2010

    […] um tem o meme que merece, e o nosso é de primeira grandeza: Alice Batista, a musa do pijamadancing vem mostrar toda sua técnica e brilho de bailarina na Pop Up deste […]

Deixe um comentário

