3 Peças – Por Thiago Sthark

3 set

.

Ele deve ter sido educado na Suíça. Ou pela Contanza Pascolato, não sabemos.

O fato é que ele é a pessoa mais encantadoramente chic que conhecemos.

Uma polidez sem fim combinada com a dose certa de humor sarcástico que ganhou nosso coração.

Com vocês, Thiago Sthark:

Como não amar?

.

“Bom, Dona Bia Carminati convidou me a participar do 3 Peças. Uhul ótemo!?!

Tarefa difícil essa, escolher 3 peças favoritas? Pois bem, mergulhado no guarda roupas queimei a mufa, mas decidi o que mais adoro nas minhas coisas:


1) Primeiro bolsas pretas; é praticamente uma compulsão! Tenho as do tipo utilitárias que cabem o mundo ou parecem a bolsa do Félix, que tira quase tudo de dentro hehe e essas são as mais numerosas e depois as menores para balada e passeio rápido com os amigues!

A primeira delas é de couro e serve até para viajar - já fiquei 4 dias a muitos quilômetros de distancia de casa com tudo que precisava dentro dela.

A segunda, retangular cabe tudo que vai na bolsa para o dia e me serve muito bem de item chave para finalizar bem o look.

Terceira, cabe até meu pc quando preciso leva-lo a algum lugar.

A quarta, aumenta de tamanho graças a um zíper que circunda toda a lateral e fundo, sem contar seus 5 bolsos externos que funcionam perfeitamente para separar todos os meus materiais de aula e trabalho.

A quinta, é pequena-média, é aquela que pego tudo que preciso e me jogo com as amigues nos passeios

Sexta e ultima - Ufa! - é a das nights e baladas, tipo carteira.


2) Em segundo minha camisa Yves Saint Laurent vintage que ganhei antes mesmo realmente saber quem foi ele:

.

3) E em terceiro, minha camisa de cambraia de poá, adoro e claro não tenho só essa, porque faço todas elas.

.

É isso.


Finesse et elegance – A gente vê por aqui.

.

Bia et Julie

8 Respostas to “3 Peças – Por Thiago Sthark”

  1. Miojo 3 de setembro de 2010 às 12:28 pm #

    Thiaguinho é phyna. Uma lady.

  2. malu 3 de setembro de 2010 às 12:36 pm #

    Minha pomba gira de proteção é a mais classuda, tá, e eu tento aprender td!

    • Thiago Sthark 3 de setembro de 2010 às 2:08 pm #

      Adoro essa foto! Ainda mais que o pico não apareceu gongado. haha Porque tava…

      Amei

      Muahhhh

      Ps. Brigado pelos elogios das amigues! amo amo amo

  3. mafra 3 de setembro de 2010 às 12:52 pm #

    ahahahahaah – “glória kalil de floripa”… adorei.

    o thiago é pura elegância, e não apenas porque se veste bem, mas porque é um cidadão de primeira classe (inteligente, gentil e engraçadissimo!).

    aliás, ser elegante, para mim, é ser ético e gentil com quem o rodeia.

    quem dera tivessemos mais stharks por aí, né?!

  4. Thiago Francisco 3 de setembro de 2010 às 12:59 pm #

    I Comentário – O Donde é o único blog que consegue fazer toda equipe do AiÊ comentar em uma mesma postagem, varias vezes ao mês … Nem a gente comenta tanto no AiÊ! Sabe no nome disso negas?! PODER rsrsr aloka

    ______________________________________________

    II comentário – Gente olha minha amigue aí… amo amo amo
    Orgulho da dinda!!

    ______________________________________________

    RECADO – Bezo pra quem ficou com inveja da gente que tem o privilégio de andar com ele. hohohoho

    né?!

  5. paulie 3 de setembro de 2010 às 9:47 pm #

    eu teria todas as peças que o thiago escolheu. adorei muito. pessoa fina, fofa e querida. também adoro.

  6. GreenPool 4 de setembro de 2010 às 8:43 am #

    Amei as peças dele, arrasa na buati

Deixe um comentário

